Resultado do Enem será divulgado na manhã desta quinta-feira

Resultado do Enem será divulgado na manhã desta quinta-feira

Resultado do Enem será divulgado na manhã desta quinta-feira

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), que foi responsável pelo ENCCEJA, a divulgação dos resultados do Exame está prevista para março de 2018. Os participantes da edição 2017 do exame podem conferir os resultados na Página do Participante ou no aplicativo Enem 2017.

A divulgação das notas do Enem foi antecipada em um dia pelo Ministério da Educação (MEC), que inicialmente previa fazê-lo somente nessa sexta-feira (19). No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados no mundo nesta quinta-feira.

O tema da redação foi "Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil". Também foram divulgadas as notas minimas e máximas em cada uma das cinco áreas da prova. As vagas já podem ser consultadas. São 239.601 vagas em 130 instituições superiores estaduais e federais. "Agora, as inscrições começam a partir do dia 23 até o dia de 26 de janeiro", explicou o ministro da Educação, Mendonça Filho, justificando a ansiedade dos jovens como motivador para a modificação.

Deus Salve o Rei: Amália discute com Afonso
A ruiva será apresentada pelo herdeiro do trono como sua futura mulher, despertando burburinho no reino. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Las seis rachas del Barça que dinamitó Cornellà
Y como perico quedó tercero en la Liga 1986-87 bajo el sistema de playoffs y alcanzó la final de la Copa UEFA al año siguiente. PSG quiere desmantelar el Barcelona? " Yerry Mina ", destacó, "ha entrado bien en el club, con alegría".

Playstation 4 Pro ganha data (e preço) oficial de lançamento no Brasil
O anúncio realizado por meio do blog oficial da empresa informa também que o videogame poderá ser adquirido por quase R$ 3 mil. Se têm uma Playstation e já são subscritores ou não do serviço Playstation Plus , vão ficar satisfeitos com esta notícia.

Com 4.725.330 provas corrigidas no Enem 2017, foram registradas 309.157 notas zero e apenas 53 redações notas mil. Na edição anterior, foram 291.806 notas zero e 77 notas mil, num universo de 6.034.672 provas corrigidas. Cada candidato poderá concorrer em até duas vagas, especificando o turno e a ordem de preferência. Também é necessário definir qual a modalidade no qual o aluno se encaixa - ampla concorrência ou alguma relativa às ações afirmativas (com critérios raciais ou sociais). O candidato pode, durante esses dias, modificar sua opção quantas vezes quiser.

Criada pelo Quero Bolsa, a plataforma também disponibiliza a evolução das notas de corte para o curso de interesse nos últimos processos seletivos, a pontuação média e mínima no estado pretendido, assim como a menor nota de corte em todo o Brasil. O INEP já divulgou o cronograma do Enem 2018, com as principais datas que envolvem a avaliação. Segundo a pasta, o edital sai em março e as inscrições vão acontecer em maio, tendo inicio no dia 7 de maio até o dia 18 de maio.

Related news