PT de Pernambuco vai lançar bloco de Carnaval em homenagem a Lula

PT de Pernambuco vai lançar bloco de Carnaval em homenagem a Lula

PT de Pernambuco vai lançar bloco de Carnaval em homenagem a Lula

Um grupo de manifestantes estendeu, por volta das 12h desta segunda-feira (8), uma faixa de 40 metros com os dizeres "TRF-4: interrompa o golpe" em frente ao tribunal, que julgará recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no próximo dia 24, no qual o petista tenta reverter a condenação do juiz federal que comanda a Operação Lava Jato, Sérgio Moro.

No entanto, segundo o professor, os desembargadores podem negar o pedido da defesa, o que permitiria que o processo seguisse para a instância seguinte, o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Para a semana que antecede o julgamento, são esperadas caravanas de todos os estados para uma série de mobilizações.

PT lançará campanha de Lula ao Planalto um dia após julgamento
Manifestação relâmpago na sede do TRF4, em Porto Alegre, pede o fim do golpe

Vargas classificou, ainda, como "estímulo à intolerância" o pedido feito na semana passada pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), para que o Exército e a Força Nacional de Segurança reforcem o policiamento na cidade dia 24. "Juntos, vamos alçar a nossa voz".

A certeza, antecipada pelo próprio tribunal, de que não será expedida uma ordem de prisão contra Lula mesmo que a condenação seja mantida pode contribuir para esfriar os ânimos em torno do julgamento. Também participam da campanha outros atores globais, como Tonico Pereira e Maria Casadevall. Segundo ele, os representantes dos movimentos sociais que apoiam Lula já garantiram ao secretário da Segurança do Estado, Cezar Schirmer, que os organizadores refutam qualquer tipo de provocação e violência durante as manifestações. Lula ainda não definiu se irá a Porto Alegre. Fique por dentro do calendário de atividades.Vamos, juntos, nas redes e nas ruas, defender a democracia e o direito de Lula ser candidato.

Jorge Jesus: "Wendel ainda vai ter muitas dificuldades para apanhar o comboio"
Tem uma motivação especial jogar contra o Sporting, uma equipa que jogue contra o Sporting tem que ter essa motivação. Um campo que leva mil, duas mil pessoas não podia aceitar só adeptos do Sporting.

Angola-Portugal: Juiz concordou com recusa de transferência do caso Manuel Vicente
As eleições foram uma fraude e houve elementos mais do que suficientes, quando comparado com outras eleições, para provar que houve fraude", afirma.

Barcelona acerta contratação do zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, diz rádio
No futebol espanhol, cada clube pode contar com apenas três jogadores de fora da Europa - e sem passaporte europeu - no elenco. Mina vai assinar um contrato de cinco temporadas com os espanhóis para ganhar 3,7 milhões de euros (R$ 14,4 milhões) por ano.

Related news