Presidente do PSG rebate rumores e diz que Neymar 'jamais' sairá

Presidente do PSG rebate rumores e diz que Neymar 'jamais' sairá

Presidente do PSG rebate rumores e diz que Neymar 'jamais' sairá

O Paris Saint-Germain goleou o Montpellier, neste sábado (27), em jogo que ficará marcado na memória do atacante Edinson Cavani.

A expectativa era grande antes do duelo contra o Montpellier.

O PSG lidera o campeonato Francês com 59 pontos, 11 à frente do Lyon, que tem 48 e ainda joga por esta 23ª rodada, às 14h (de Brasília), fora de casa, contra o Bordeaux. O atacante anotou o primeiro gol e se tornou o maior artilheiro da história do PSG.

Sem o camisa 10, de fora em dois jogos por lesão, o PSG perdeu para o Lyon, resultado que alertou o treinador Unai Emery, que confrontou a existência de uma "Neymar dependência".

O atacante foi contratado por 64 milhões de euros (185 milhões de reais), sendo o quinto jogador mais caro da história na época.

Marcelo Bretas: Uma casa, dois auxílios-moradia
Porém, através de uma nota oficial, diz que não há como impedir os pagamentos. Talvez devesse ficar chorando num canto, ou pegar escondido ou à força.

Rixa entre presidiários rivais faz dez mortos em cadeia
Entre as capitais, Fortaleza tem a segunda maior taxa de homicídios, com 66,72, perdendo somente para São Luis (MA), com 70,58. E os agentes investigam se o conflito tem alguma relação com a chacina, ocorrida no sábado (27), em uma festa em Fortaleza .

Novo atentado em Cabul faz pelo menos 40 mortos
Quatro suspeitos de ajudar no ataque teriam sido presos pelas autoridades do país. A explosão ocorreu cerca das 13:00 locais (08:30 em Portugal).

O objetivo do presidente do Real é acertar com Neymar ao fim da atual temporada, em julho, mas ele já admite fechar com o astro brasileiro em até dois anos. Além disso, Al Khelaifi não descarta envolver o uruguaio Cavani na transação.

Emery indicou que o vestiário está suportando bem a pressão e se mostrou satisfeito com o rendimento do time, líder isolado do Campeonato Francês, vivo na Copa da França e na Copa da Liga Francesa e que se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões em primeiro no seu grupo. Com isso Cavani assumiu o protagonismo da equipe, sendo a principal referência no ataque. "Estou feliz, especialmente pela vitória, que é o mais importante". Isso porque na ocasião ele escolheu bater um pênalti ao invés de oferecer a chance a Cavani, que estava tentando bater o recorde Ibrahimovic. "Temos que nos concentrar nos jogos e na equipe em todos os sentidos nesse encontro", concluiu o presidente. Após a vitória de 4 a 0 sobre o Montellier, pelo Campeonato Francês, o dirigente catari foi perguntado pelo "Canal+" se o brasileiro seria negociado no final da temporada.

Sobre a relação de Neymar e Cavani, o cartola exaltou a dupla, que voltou a ter ótima apresentação.

Florentino Pérez, mandatário do clube madrilenho, quer "esfriar" as negociações por Neymar para que o acerto com o craque brasileiro seja feito de maneira discreta, a fim de não incomodar o Paris Saint-Germain.

Related news