Polícia francesa recupera jóias roubadas do Hotel Ritz

Polícia francesa recupera jóias roubadas do Hotel Ritz

Polícia francesa recupera jóias roubadas do Hotel Ritz

"Posso confirmar que todas as jóias roubadas foram encontradas na sacola recuperada pelos policiais", disse a fonte. Além disso, um dos ladrões perdeu uma mochila contendo joias e relógios. Houve pânico e correria. Vi homens encapuzados com armas e pensei que o meu único objetivo era fugir dali. Eu não sabia o que havia acontecido. A polícia continua buscando os outros dois cúmplices, que conseguiram fugir depois do roubo. "Pensei que fosse um ataque (terrorista)", destacou a cliente, que estava no bar do hotel no momento do roubo.

Mas os três, todos com cerca de 30 anos, foram presos após serem bloqueados no prédio.

No entanto, um dos assaltantes que fugiu na mota, acabou por embater num peão e deixou cair o saco no chão com as jóias, entretanto recuperado pelas autoridades francesas.

Na manhã desta quinta-feira, funcionários limpavam os cacos de vidro da fachada do hotel e começavam a reparar os danos deixados pelo roubo.

Astronauta japonês nega ter crescido 9 centímetros e pede desculpas pelo erro
A Soyuz realmente tem limitação de tamanho nos assentos, que são moldados para a altura original de cada astronauta . O crescimento dos astronautas costuma ser temporário: eles podem voltar à altura normal depois de retornar à Terra.

Varejo de SC cresceu 15,7% em novembro, maior alta do país
Contribuíram para o indicador vendas melhores de artigos de uso pessoal e doméstico (8%) e móveis e eletrodomésticos (6,1%). Considerando-se o peso na pesquisa, o principal destaque foi o avanço de 4,7% na vendas do varejo do Estado de São Paulo.

Philippe Coutinho assina contrato até 2023 e é apresentado pelo Barcelona
Coutinho fez exames médicos pela manhã no Barcelona , onde foi apontada uma lesão evolutiva no reto anterior da coxa direita. A novela envolvendo a transferência de Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona finalmente chegou ao fim no sábado.

O hotel, agora de propriedade do bilionário egípcio Mohammed al-Fayed, abriu suas portas pela primeira vez em 1898 e foi o primeiro hotel de Paris a contar com eletricidade em todos os andares e banheiros dentro dos quartos.

Em 1997, a princesa Diana saiu do Ritz com o namorado, Dodi al-Fayed, antes de sofrer o acidente de carro que a matou.

As joias estavam avaliadas em 4 milhões de euros no total.

Várias joalherias de Paris vêm sendo alvos de assaltos nos últimos anos, como Harry Winston, Cartier e Chopard.

Related news