"Playboy" alemã estampa modelo transgênero na capa pela primeira vez

"Playboy" alemã estampa modelo transgênero na capa pela primeira vez

Pela primeira vez na história da Playboy alemã, a capa de Janeiro terá uma transgênero.

Nascida no sudoeste da Alemanha, a modelo se chamava Pascal Radermacher antes da transição de gênero, agora chamando-se Giuliana Farfalla.

"Meus queridos, estou na última capa da 'Playboy' e muito orgulhosa do resultado".

Dragon Ball FighterZ com trailer dedicado a Hit
Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento de Dragon Ball FighterZ e não podíamos estar mais entusiasmados. Dragon Ball FigherZ vai ser lançado no dia 26 de Janeiro e ainda contará com uma beta aberta entre dia 14 e 15.

Campo Grande fecha dezembro com 3º menor índice de inflação do país
Entretanto, o mês de dezembro resultou na maior variação da inflação no ano passado, registrando 0,44 percentuais. O resultado da Capital foi de 0,15%, tendo apresentado decréscimo em relação a novembro, que fechou com 0,50%.

Rueda comunica Flamengo que vai deixar o clube rumo ao Chile
O pedido de demissão deixou alguns dirigentes Rubro Negros irritados pela postura que o técnico tomou durante as negociações. Ao chegar no Brasil, em entrevista à Fox Sports, o treinador afirmou que havia especulações, e só uma proposta do Chile.

Boitin diz ainda que a modelo, de 21 anos, é um "exemplo maravilhoso de quão importante é a luta pelo direito à autodeterminação". "Espero que gostem da capa tanto quanto eu", afirmou Farfalla. Mais recentemente, obteve grande destaque em reality shows televisivos.

Em outubro do ano passado a revista Playboy dos EUA também estampou uma modelo transgênero em suas páginas.

No Brasil, a Playboy já teve como realizou ensaios com mulheres trans: Roberta Close, em 1984 e 1990, e também a Ariadna Arantes, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, em 2011.

Related news