Philippe Coutinho assina contrato até 2023 e é apresentado pelo Barcelona

O Barcelona apresentou nesta segunda-feira (8) o brasileiro Philippe Coutinho, na segunda transação mais cara da história do futebol. O meia, portanto, poderá participar apenas de partidas do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. A ausência de Coutinho nos compromissos foi apontada como indício da transferência para o Barcelona.

Desta forma, é possível que Coutinho faça sua estreia no Barcelona contra o Alavés, no dia 28, ou então contra o Espanyol, clube que defendeu por seis meses em 2012, no dia 4 de fevereiro. Sou amigo do Neymar desde pequeno. No caso de Coutinho, ele chegou ao Vasco na infância, mas a contagem só começa a partir dos 12 anos. O Messi é um grande jogador e estou contente de ter a chance de jogar ao seu lado. Sou um jogador diferente do Neymar, temos características diferentes. Mas entenderam bem que era meu sonho. Para os donos, que tanto tentaram trazer sucesso, e para a equipe de recrutamento de futebol, que mostrou fé em mim ao me trazer e me premiar durante esta jornada, e para os meus incríveis companheiros de time, do passado e do presente, que me ajudaram a crescer e melhorar como jogador e pessoa, gostaria de agradecer a todos vocês.

SPFC: São Paulo define negociação, e Pratto se despede
Para o desfecho da negociação, prevaleceu o desejo do centroavante em ficar mais próximo de sua filha. Nosso gerente de futebol, Alexandre Pássaro, terminou os últimos detalhes da negociação.

Sporting oficializa três reforços. Wendel, Misic e Rúben Ribeiro
Sem revelar o custo da transferência, o Sporting indicou que a cláusula de rescisão foi fixada em 60 milhões de euros. Sempre sonhei com isto com a minha mãe e os meus amigos, e está agora a realizar-se", declarou.

Bianca Bin fala sobre ritual que usa sangue menstrual e convida seguidoras
Bianca usou as redes sociais para falar sobre o "Plante a sua lua". A atriz convida as mulheres a participar desse suposto ritual.

A novela envolvendo a transferência de Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona finalmente chegou ao fim no sábado.

Coutinho fez exames médicos pela manhã no Barcelona, onde foi apontada uma lesão evolutiva no reto anterior da coxa direita. O brasileiro não pode atuar pela Liga dos campeões já que disputou a fase de grupos desta edição com a camisa do Liverpool e com isso seu principal foco será no Campeonato Espanhol, torneio que o Barça é o atual primeiro colocado. A negociação envolvendo Coutinho só fica atrás da compra de Neymar pelo Paris Saint-Germain, realizada em agosto, por € 222 milhões (cerca de R$ 821 milhões na cotação da época).

Related news