Passageiro deixa avião pela saída de emergência e acaba preso; vídeo

Passageiro deixa avião pela saída de emergência e acaba preso; vídeo

Passageiro deixa avião pela saída de emergência e acaba preso; vídeo

O voo partia de Londres com destino à Málaga, na Espanha, e teve sua decolagem atrasada em uma hora.

Um passageiro de um voo da Ryanair, farto de esperar para desembarcar do avião no aeroporto espanhol de Málaga, saiu por uma das portas de emergência da aeronave e sentou-se na asa do aparelho.

O homem, de nacionalidade polaca e com cerca de 50 anos de idade, ficou sentado na asa do avião durante algum tempo até a tripulação o ter convencido a regressar ao interior do aparelho. De acordo com testemunhas, o passageiro teria ficado ainda mais impaciente quando mais de 30 minutos haviam se passado desde que a aeronave pousou e o desembarque ainda não havia sido efetuado. Um outro passageiro, no entanto, afirmou que ele estava tendo dificuldades para respirar em virtude da asma.

Barça só contratará Coutinho por valor maior que de Dembélé
A 'compensação' surge depois da oficialização da transferência do internacional brasileiro, o craque da equipa, para o Barcelona . Apesar de o jogador ter pedido para ser negociado, o Liverpool não aceitou nenhuma das propostas do Barcelona .

CGU acha R$ 1,3 bilhões em 'pagamentos indevidos' no Bolsa Família
Famílias com casa própria e carro de luxo também foram identificadas no cadastro. "Nós já temos cartas enviadas para as famílias. Na lista de beneficiários estão servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, segundo a CGU.

J Balvin hace parte de las canciones favoritas del 2017 de Obama
A través de su cuenta de Instagram, Balvin respondió con un "Gracias, señor Presidente" a la publicación de Obama . Obama también ovacionó el libro " Coach Wooden and Me " del exastro del basquetbol Kareem Abdul-Jabbar.

Há muitas infrações de emergência para se fazer em uma aeronave, mas talvez tentar abrir uma porta de emergência em qualquer fase de um voo seja uma das piores.

A segurança do aeroporto foi acionada para retirar o polonês de cima da asa e o passageiro rebelde foi preso. Procurada pelo jornal, a Ryanair confirmou o ocorrido: "A polícia do aeroporto de Málaga imediatamente prendeu o passageiro em questão e, já que esta é uma brecha das regulações de segurança da Espanha, está aos cuidados da autoridade do País", disse.

Related news