Papa deseja futuro de paz para 2018

Papa deseja futuro de paz para 2018

Papa deseja futuro de paz para 2018

Para a primeira missa do ano, o cardeal escolheu a Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, na Benedita, em Alcobaça, distrito de Leiria e diocese de Lisboa, centrando a sua homilia na mensagem "Imigrantes e refugiados: homens e mulheres que procuram a paz", sugerida pelo papa Francisco para este Dia Mundial da Paz.

Em seu tradicional pronunciamento de Ano-Novo, o papa Francisco convocou os líderes mundiais a fazer mais pelos refugiados e migrantes, a quem chamou de "os mais fracos e necessitados". "Gostaria de erguer minha voz mais uma vez por aqueles irmãos e irmãs que buscam um horizonte de paz no seu futuro", disse o Pontífice da janela da Basílica de São Pedro, no Vaticano. "É importante que de parte de todos, instituições civis, realidades educativas, assistenciais e eclesiais, haja um esforço por garantir aos refugiados, aos imigrantes, a todos, um futuro de paz", disse o papa.

O pontífice denunciou o que ele descreve como uma preocupante "disseminação" de um sentimento anti-imigrante pelo mundo, que "fere a dignidade devida a todos os filhos e filhas de Deus".

Sasha Meneghel assume romance com Bruno Montaleone
No registro, o ator que interpretou o Glauco na novela teen 'Malhação - Seu Lugar no Mundo' , aparece deitado no ombro de Sasha , no maior clima de carinho.

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon
Na festa em questão, Bruna estava um pouco alterada e os dois chegaram a trocar beijos na frente de todos. Bruna está na região desde a última quinta-feira, quando começou as postagens de fotos no local.

Concurso Educação MG (SEE-MG): Saiu edital com 16.700 vagas!
A Secretaria de Estado de Educação do estado de Alagoas abriu nesta sexta (29) seu novo concurso público (concurso SEDUC-AL). As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018 , no estado de Minas Gerais.

O papa fez essa pedido antes da reza do Ángelus perante milhares de pessoas congregadas debaixo da chuva na Praça de São Pedro e lembrou aos que "estão dispostos a arriscar a vida em uma viagem que em grande parte dos casos é longo e perigoso".

"Por favor, não apaguemos a esperança em seus corações". Na ocasião, pediu a lideranças a solução dos problemas que causaram as saídas dessas pessoas de suas cidades.

Related news