É oficial: A última temporada de Game Of Thrones chegará em 2019

É oficial: A última temporada de Game Of Thrones chegará em 2019

É oficial: A última temporada de Game Of Thrones chegará em 2019

A série 'Game of Thrones' continua a ser um sucesso no pequeno ecrã e fora dele.

A HBO confirmou, na tarde desta quinta-feira (04), através de suas redes sociais, que os fãs de "Game Of Thrones" terão que enfrentar um longo inverno até o retorno da série. No entanto, aqueles que aguardam o fim épico da série televisiva, infelizmente terão de esperar por mais um ano. A sétima temporada estreou em julho e se encerrou em 27 de agosto de 2017. É provável que a oitava siga a mesma linha.

O canal acrescentou que a oitava temporada terá 6 episódios - apesar do número diminuto, os mesmos poderão apresentar uma duração superior, dado que os episódios da temporada anterior possuíam entre 59 a 80 minutos.

Vaga de frio bate recordes e congela tubarões nos EUA
Nos últimos dias, foram registadas três mortes de tubarões devido às baixas temperaturas que se fazem sentir no país. Governadores de vários estados, como a Florida e a Carolina do Norte, já declararam estado de emergência .

City descarta cirurgia em joelho de Gabriel Jesus
O brasileiro não conteve as lágrimas mesmo perante o apoio da equipa médica do City e do próprio Pep Guardiola . Após muitas tentativas, Gabriel Jesus se tornou a opção mais efetiva da 'camisa 9' na Seleção Brasileira.

La paz social y la estabilidad política, principales logros de 2017 — Maduro
En el caso del bono de "guerra económica" que estaba establecido en 53.250 bolívares, ahora será de 99.404 bolívares. El aumento entrará en vigencia a partir del 1 de enero de 2018 y debe ser cancelado de inmediato.

A expectativa é muito alta. A série de TV já ultrapassou a história dos eventos dos cinco livros de Martin da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo".

A HBO também divulgou quem estará a frente dos seis últimos episódios da mega série.

Junto com a confirmação do cronograma do programa, a emissora informou também que os criadores e produtores executivos David Benioff & D.B. Weiss vão dirigir um episódio nesta última temporada!

Related news