"O seu tempo chegou ao fim". Teremos Oprah contra Trump em 2020?

"O seu tempo chegou ao fim". Teremos Oprah contra Trump em 2020?

Numa gala marcada pelo tema do assédio sexual em Hollywood, Oprah falou também sobre o racismo e o feminismo.

Falta de experiência política seria algo positivo? . Eu nunca tinha visto um homem negro sendo celebrado daquela forma. "'Depende das pessoas. Ela absolutamente faria isso'", escreveu a jornalista no Twitter. Dennis Swanson, que apostou em mim para AM Chicago, Quincy Jones que me viu naquele show e disse para Steven Spielberg, 'Sim, ela é Sophia de A Cor Púrpura', Gayle que é a definição do que é um amigo e Stedman, que é minha rocha.

"Ela lançou um foguete esta noite".

A atriz Meryl Streep afirmou ao jornal The Washington Post querer ver Oprah como candidata.

Referiu também o papel que a imprensa teve na denúncia de casos de assédio sexual. "O mais provável é que ela surfe na onda da grandiloquência do presidente Trump".

A apresentadora e atriz está "ativamente pensando" em concorrer à Casa Branca, noiticou a CNN, nesta seunda-feira (8).

Se a especulação é ilusória, a fama e riqueza de Oprah Winfrey, que tem uma história pessoal extraordinária de superação da pobreza, de estupro e gravidez quando adolescente para construir uma fortuna de 2,6 bilhões de dólares e uma carreira de atriz indicada ao Oscar, surgem a seu favor.

Rueda comunica Flamengo que vai deixar o clube rumo ao Chile
O pedido de demissão deixou alguns dirigentes Rubro Negros irritados pela postura que o técnico tomou durante as negociações. Ao chegar no Brasil, em entrevista à Fox Sports, o treinador afirmou que havia especulações, e só uma proposta do Chile.

Posse da deputada Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho é suspensa
Cristiane, segundo O Globo , afirma que Vera Lúcia chefia o escritório político baseado no Rio de Janeiro e que ela a representou nas audiências do processo.

Cláusula no contrato de Messi pode liberá-lo do Barcelona. Entenda
Tudo dependerá depois da liga de futebol em que o clube participará. Lionel Messi chegou a Barcelona com 13 anos, em setembro de 2000. Os direitos de imagem e bónus estão fora desta equação.

Democrata, Oprah apoiou as campanhas de Barack Obama em 2008 e a de Hillary Clinton em 2016, quando Donald Trump foi eleito.

"Eu pensava: 'Meu Deus, eu não tenho a experiência, eu não sei o suficiente'. E agora estou 'ah.'". A pergunta é: "ela iria querer?". Por meio de uma fala pontual e de uma desenvoltura carismática que só ela possui, Oprah relatou, no discurso emocionado e apaixonante, sua infância pobre e como, ainda criança, veria em uma transmissão do Oscar para a TV o surgimento de uma esperança na figura de Sidney Poitier.

Criada em Nashville, Milwaukee e Mississippi, Oprah foi estuprada aos 14 anos por um tio, engravidou e fez um aborto. Ela é a primeira mulher negra a receber a homenagem, e como bem disse na sua fala, espera que muitas ainda possam conquistar tamanha vitórias ainda mais desafiadoras.

Gary Oldman, James Franco, Frances McDormand e Saoirse Ronan foram alguns dos atores distinguidos pelos Globos de Ouro, mas o grande discurso da noite foi de Oprah Winfrey.

Em 1982 Sidney recebeu o Prêmio Cecil B. DeMille aqui no Golden Globes.

"Durante demasiado tempo, as mulheres não foram ouvidas e eram desacreditadas se ousassem falar a sua verdade contra o poder desses homens, mas o tempo deles acabou", frisou, recordando que entrevistou e retratou "pessoas que testemunharam algumas das coisas mais horríveis que a vida" pode alguém fazer enfrentar.

E acrescentou: "Então, eu quero que todas as garotas assistindo aqui, agora saibam que um novo dia está no horizonte".

Related news