Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon

Vale destacar que apesar de ter sido flagrado aos beijos durante uma festa em Fernando de Noronha, em Pernambuco, neste fim de semana, o casal ainda não anunciou oficialmente o retorno. Os dois passaram a noite de sábado (30/12) juntinhos em Fernando de Noronha. Gabi Lopes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Giovanna Lancellotti, Patricia Poeta, Isis Valverde - solteira após o término com o modelo e empresário André Resende - e o casal Fabiula Nascimento e Emilio Dantas foram alguns dos convidados.

Bruna está na região desde a última quinta-feira, quando começou as postagens de fotos no local.

Pesquisa do IBGE mostra que desemprego é o maior da série histórica
O número é maior, porém, que no trimestre terminado em novembro de 2016, quando havia 12,1 milhões de pessoas desocupadas. Na comparação com o trimestre anterior, encerrado em agosto, permaneceu estável, em 33,2 milhões.

António Salvador critica Sporting e FC Porto e elogia Benfica
Convocámos FC Porto, Benfica, Sporting e clubes da II Liga para que na reunião G15 atrás pudessem estar presentes. António Salvador era um dirigente feliz à saída da Assembleia Geral da Liga de Clubes.

PGR pede ao Supremo suspensão do decreto de indulto natalino
A ministra Carmen Lúcia deve tornar sem efeito o decreto de Michel Temer que concede indulto de Natal a criminosos. A presidente da corte, ministra Cármen Lúcia, é a relatora do pedido.

As redes sociais ficaram agitadas na manhã deste domingo, dia 31, com a notícia de que Neymar e Bruna Marquezine estão namorando novamente. O filho do jogador, Davi Lucca, também está na ilha. Na festa em questão, Bruna estava um pouco alterada e os dois chegaram a trocar beijos na frente de todos.

Related news