Netflix anuncia sequência para o filme Bright, com Will Smith

Netflix anuncia sequência para o filme Bright, com Will Smith

Netflix anuncia sequência para o filme Bright, com Will Smith

A Netflix anunciou oficialmente o sinal verde para a sequência de Bright. Will Smith e Joel Edgerton vão retornar aos seus papeis.

A sequência já era esperada mesmo antes da estreia de "Bright", que teve um orçamento de cerca de 90 milhões de dólares e se tornou o primeiro blockbuster produzido pela Netflix. Apesar da crítica não ter gostado (ele tem 28% de aprovação no site Rotten Tomatoes), o longa é um sucesso absoluto para a empresa.

O filme, que retrata uma Los Angeles habitada por humanos, orcs e elfos, Daryl Ward, interpretado por Smith, é um policial que colabora com Nick Jakoby, papel de Edgerton, que é um orc. Lutando para superar suas diferenças pessoais eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida.

Forças policiais controlam princípio de rebelião na Penitenciária Odenir Guimarães
Os corpos de quatro detentos dos nove mortos durante rebelião já foram identificados pelas digitais até esta sexta-feira (5). A segunda, seria entre os governadores de todo os estados e representantes da segurança do executivo federal.

Youtuber filma suicida em floresta no Japão e causa polêmica
No vídeo, que já foi deletado, era possível ver uma pessoa enforcada com o rosto escondido. "Vamos começar com isso - Me desculpe. Eu ainda estou [assim]. "Eu estava equivocado", diz Logan Paul na imagem publicada na madrugada desta terça, dia 2 de janeiro.

Caixa reabre linha pró-cotista para financiamento de imóveis
Atualmente, a linha pró-cotista é mais barata para quem não se enquadra nas regras do Programa Minha Casa, Minha Vida. Também será elevado de 50% para 70% o limite de financiamento para imóveis usados.

A única pessoa da equipe original que estará de fora da sequência é o roteirista Max Landis.

No elenco também estão Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

Related news