Mourinho renova seu contrato com o Manchester United até 2020

Mourinho renova seu contrato com o Manchester United até 2020

Mourinho renova seu contrato com o Manchester United até 2020

O treinador do Manchester United faz esta sexta-feira, dia 26, 55 anos e não podia estar mais satisfeito. "O seu ritmo de trabalho e o seu profissionalismo são excepcionais e ele abraçou o desejo do clube de promover jovens jogadores de qualidade à primeira equipa", expôs Ed Woodward, director executivo do Manchester United.

O técnico setubalense chegou a Old Trafford na época passada, conquistando logo três títulos no ano de estreia como "red devil": Supertaça inglesa, Taça da Liga e Liga Europa.

Nas redes sociais, o Manchester United comemorou o novo contrato com a expressão:"Aqui para ficar".

Advogado entrega passaporte de Lula para Polícia Federal em SP
O PT, por seu lado, classificou a decisão como mais uma etapa "na odiosa perseguição judicial" ao antigo chefe de Estado. Logo após a decisão, o ex-presidente cancelou uma viagem que faria nesta sexta à Etiópia .

Taça da Liga: Gelson é carta fora do baralho para a final
O médio-defensivo realizou uma ressonância magnética, que confirmou a extensão da lesão sofrida no jogo de quarta-feira com o Sporting.

Debate sobre corrupção em campanha eleitoral é normal, diz Temer em Davos
Temer participará do WEF apenas no dia 24, quando ele tem um encontro com Schwab e fará um discurso pela manhã no evento. O Fórum também organiza a "Reunião Mundial dos Novos Campeões" na China e vários encontros regionais durante todo o ano.

Com bom desempenho na FA Cup e na Liga dos Campeões, os Diabos Vermelhos foram eliminados nas quartas de final da Copa da Liga pelo Bristol City, da segunda divisão.

No contrato, haverá uma cláusula que permite a renovação por mais uma temporada, caso as duas partes entrem em acordo. São 61 vitórias, 23 empates e 15 derrotas. O treinador português reiterou que não é possível apontar culpados, uma vez que o internacional chileno encontrava-se a ultimar a transferência para o Manchester United.

- E eu não posso terminar sem agradecer aos fãs por seu apoio e por fazerem eu me sentir em casa tão rápido.

Related news