Morre em tentativa de assalto 1º PM em 2018 no RJ

Morre em tentativa de assalto 1º PM em 2018 no RJ

Morre em tentativa de assalto 1º PM em 2018 no RJ

No terceiro dia de 2018, o estado registra o primeiro policial militar morto no ano.

Segundo as investigações, Ivanderson e um outro policial, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, no Rio, seguiam pela via quando foram fechados por um veículo, modelo S10. Bandidos fecharam a pista e atiraram contra o carro dos PMs, que perdeu o controle e capotou.

A informação é do 7º BPM (São Gonçalo), batalhão onde a vítima era lotada. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/Nit-SG) vai investigar o caso. Ele morreu no local e os bandidos ainda levaram a sua arma. O soldado que estava com Ivanderson conseguiu se abrigar e pedir ajuda.

Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico
Ele chegou ao clube inglês em maio de 2016 para suceder o holandês Louis van Gaal e assinou vínculo até 30 de junho de 2019 . Já se sabe que José Mourinho nunca é de se ficar e não deixa ninguém sem resposta, sobretudo quando o criticam.

City descarta cirurgia em joelho de Gabriel Jesus
O brasileiro não conteve as lágrimas mesmo perante o apoio da equipa médica do City e do próprio Pep Guardiola . Após muitas tentativas, Gabriel Jesus se tornou a opção mais efetiva da 'camisa 9' na Seleção Brasileira.

Confirmadas 9 mortes após rebelião em Aparecida de Goiânia
Em nota, a SSPAP informou que a rebelião foi provocada depois que presos da ala C invadiram a ala B, onde ficam detentos rivais. Outro tumulto entre presos, na unidade prisional de Rio Verde, também durante a virada do ano, foi contida pela Polícia.

"A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar lamenta informar a morte do Soldado Ivanderson da Silva Pinheiro ocorrida na manhã desta quarta-feira (03/01) em São Gonçalo".

Em 2017, o Estado do Rio teve 134 PMs mortos.

O soldado estava em seu carro com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram o assalto. No dia 30 de dezembro, o sargento reformado Renato Fagundes de Almeida, de 47 anos, reagiu a um assalto no bairro Monjolos.

Related news