Marcelo e outros líderes do Real marcam jantar para que CR7 fique

Marcelo e outros líderes do Real marcam jantar para que CR7 fique

Marcelo e outros líderes do Real marcam jantar para que CR7 fique

Um dia após a eliminação do Real Madrid da Copa do Rei, Cristiano Ronaldo escreveu uma mensagem ao plantel e aos torcedores do time.

Como o Real Madrid tomou algumas decisões que não agradaram a CR7, os capitães merengues foram conversar a fim de estancar a hemorragia gerada nos últimos anos.

O Real Madrid ganhou créditos em meio a um período de crise.

Jardim Botânico de SP fecha por causa de febre amarela, afetando corredores
O governo garante que a dose fracionada garante imunização contra a febre amarela por um período de oito anos. Mortes de macaco indicam áreas de risco de transmissão do vírus da febre amarela e orientam a vacinação.

Alerta de tsunami para o Alasca e parte do Canadá é cancelado
Por favor, fujam para terrenos elevados - disse o locutor da rádio pública KMXT. "Foi muito longo, e foi aumentando levemente". O Serviço Nacional do Clima dos EUA retirou todos os alertas de tsunami para Califórnia, Oregon, Washington e Alasca .

Justiça espanhola decide não reativar ordem de prisão contra Puigdemont
Puigdemont é o principal candidato, mas quer ser investido à distância, de forma a evitar uma possível detenção assim que pisar território espanhol.

O diário português "Record", por sua vez, afirma que a relação do jogador com o clube azedou por conta de um incômodo de Cristiano com a fama de mercenário, construída pela imprensa espanhola ao noticiar o desejo de aumentos salariais. Conseguiu o golo, mas acabou por ser atingido por um jogador do Desportivo e fez um corte profundo no rosto. Ou seja, apenas uma marcação a cada 289 minutos. Nada foi marcado. O Real termina o primeiro tempo com 12 finalizações.

Cristiano Ronaldo também deixou sua marca, anotando duas vezes nos minutos finais.

A intenção do clube merengue é incluir Cristiano Ronaldo na operação Neymar. Recentemente, o jornal português Record revelou que o presidente do time espanhol, Florentino Pérez, já autorizou o empresário do camisa 7, Jorge Mendes, a buscar propostas pelo atleta. A bola sobrou para Nacho, que virou o corpo como um legítimo centroavante e chutou forte para as redes, marcando o sétimo e último gol da partida.

Related news