Manchester United anuncia contratação de Alexis Sanchez, ex-Arsenal

Manchester United anuncia contratação de Alexis Sanchez, ex-Arsenal

Manchester United anuncia contratação de Alexis Sanchez, ex-Arsenal

O negócio foi confirmado nesta segunda-feira, depois de várias semanas de especulações em torno do futuro do chileno.

O Manchester United oficializou a contratação do chileno Alexis Sánchez, nesta segunda-feira (22), em transação que contou com a ida do armênio Henrikh Mkhitaryan para o Arsenal, anunciaram os dois clubes.

Comando armado invade hotel e faz massacre em Cabul
Não foi a primeira vez que o hotel - que tem, entre seus clientes, estrangeiros e afegãos ricos - é albo de um ataque terrorista. Ao todo, 126 pessoas foram socorridas, incluindo 41 estrangeiros, disse o porta-voz do ministério do Interior, Najib Danish.

Português surfou a "Big Mamma", a maior onda do mundo
A Big Mama - conhecida como a onda de todas as ondas - era aguardada há sete anos, de acordo com a equipa do surfista. De forma para validar o tamanho da onda, ela terá de passar pela avaliação do XXL Biggest Wave Awards .

Netflix libera trailer de série inspirada na Lava Jato — O Mecanismo
Pensou na Lava Jato? O programa chega ao catálogo global do serviço de streaming em 23 de março deste ano. Os dois últimos ficam sob a batuta de Daniel Rezende, que recentemente lançou "Bingo - O Rei das Manhãs".

A 338 quilómetros de distância, em Manchester, Alexis confessou-se "entusiasmado por se ter juntado ao maior clube do mundo". Eu passei incríveis três anos e meio no Arsenal e trago para cá lembranças positivas daquele que também é grande clube e de seus torcedores. No site oficial do clube, ele fez questão de falar bem do antigo clube e de exaltar o atual. "A chance de jogar nesse estádio histórico e de trabalhar com Jose Mourinho foi algo que eu não poderia negar", disse. "Apresentamos-lhe.". Foi desta forma que o United, com um vídeo de Alexis a tocar piano, apresentou o seu novo reforço. "Ele cria oportunidades, ele defende bem, ele consegue encurtar distâncias e é um jogador muito comprometido". Passei três anos e meio maravilhosos no Arsenal. Nestas primeiras declarações com a camisola dos "red devils", Sanchéz revelou ainda que está "orgulhoso de ser o primeiro jogador chileno" a jogar na equipa do Manchester United, e que espera "poder demonstrar" dentro de campo o motivo da sua contratação.

Para o treinador português, Sanchez é "um dos melhores atacantes do mundo" que chega para completar uma equipa "jovem e talentosa".

Related news