Luciano Huck, Faustão e Globo na mira do PT; partido acionou TSE

Luciano Huck, Faustão e Globo na mira do PT; partido acionou TSE

Luciano Huck, Faustão e Globo na mira do PT; partido acionou TSE

A representação foi apresentada ao Tribunal nesta segunda-feira (8) pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Para o partido, houve abuso dos meios de comunicação e de poder econômico em favor de Luciano Huck durante a edição desse domingo (7) do programa 'Domingão do Faustão'.

Isto porque, recentemente, o nome de Huck esteve cotado como pré-candidatura à presidência do Brasil.

Mesmo depois de ter negado a participação como candidato na eleição presidencial deste ano, o apresentador de televisão #Luciano Huck acaba de ser processado pelo PT (Partido dos Trabalhadores) na Justiça Eleitoral.

São Paulo está próximo de acerto com Diego Souza
O São Paulo confirmou neste domingo (7) a contratação de Diego Souza , meia-atacante que estava no Sport . No time pernambucano foram 173 jogos e 57 gols marcados, sendo que 21 dos gols foram em 2017.

Bruna Marquezine posa de biquíni e Neymar se derrete
Agora no Rio, Bruna volta a se dedicar as gravações da próxima trama das 19h, que estreia na terça-feira (9), na TV Globo . A atriz foi uma das convidadas de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank a se hospedar na pousada do casal.

Barça só contratará Coutinho por valor maior que de Dembélé
A 'compensação' surge depois da oficialização da transferência do internacional brasileiro, o craque da equipa, para o Barcelona . Apesar de o jogador ter pedido para ser negociado, o Liverpool não aceitou nenhuma das propostas do Barcelona .

Os políticos alegam ainda que a emissora de TV promove a pré-candidatura do apresentador de forma objetiva e direta.

"Embora sem assumir ainda a candidatura de seu funcionário, a Globo, o apresentador Fausto Silva e o pré-candidato Luciano Huck, durante vários minutos, em rede nacional, discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova (a dele Luciano Huck), diferente de tudo e de todos que aí se encontra, capaz de agregar novos valores à política e à vida nacional, de modo que, somente através de candidaturas por ele representada, o país e as futuras gerações poderiam vislumbrar um futuro melhor", afirmam os líderes do PT. Fato que causa "interferência antecipada na lisura e na igualdade da disputa presidencial". Por isso, pedem que a Corregedoria-Geral Eleitoral que seja declarada a caracterização de poder econômico e dos meios de comunicação com a aplicação de inelegibilidade de Huck. Além de pagamento de multa pelas três partes processadas.

Related news