Liverpool deverá endurecer negociação por Coutinho depois de gafe da Nike

Liverpool deverá endurecer negociação por Coutinho depois de gafe da Nike

Liverpool deverá endurecer negociação por Coutinho depois de gafe da Nike

Eu não poderia estar menos interessado em qualquer coisa no mundo. "Mas alguém me disse e eu respondi 'uau'", disse o alemão, sem se alongar no assunto.

Na imagem, compartilhada na internet (veja abaixo), a chamada no site da Nike dizia "Onde a magia acontece". A fornecedora de material esportivo do clube publicou o seguinte anúncio ao promover a venda da camisa do Barça com o nome da estrela brasileira. "Philippe Coutinho está pronto para brilhar em Camp Nou. Adquira o uniforme 2017/18 do FC Barcelona com o nome do mago", apelido do atacante, continua a empresa. Fãs suspeitam de que a página tenha sido hackeada. O erro incomodou o Liverpool, time atual do brasileiro, e, de acordo com o jornal britânico Telegraph, os Reds vão pedir uma multa astronômica pelo jogador antes de considerar a venda.

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon
Na festa em questão, Bruna estava um pouco alterada e os dois chegaram a trocar beijos na frente de todos. Bruna está na região desde a última quinta-feira, quando começou as postagens de fotos no local.

A Académica está fora da Taça de Portugal
No prolongamento, a Académica pressionou mais, mas o guarda-redes do Caldas , Luís Paulo, foi a figura do jogo. A Académica chegou ao empate ao minuto 67, já depois do Caldas ficar reduzido a dez jogadores.

RTP não transmite o jogo Paços de Ferreira-FC Porto
À entrada para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga , o FC Porto ocupa o primeiro lugar e o Paços de Ferreira o terceiro.

Confiante em um desfecho positivo na negociação por Coutinho nesta janela de transferências, o Barcelona aproveita o fato de a Nike também ser a patrocinadora pessoal de Philippe Coutinho para que o jogador, através de todas as questões de marketing envolvidas, possa ficar ainda mais próximo do Camp Nou. O Liverpool, por sua vez, foi inflexível nas conversas com os catalães, rejeitando três ofertas pelo craque brasileiro, a última delas de R$ 512 milhões.

Related news