Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico

Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico

Jornal: Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico

José Mourinho desmentiu desta forma rumores postos a circular sobre a sua saída do Man. United.

"Se vocês querem me perguntar diretamente se eu me vejo na temporada que vem no Manchester United, e imagino que é isso que vocês querem, então respondo que me vejo aqui". Ele chegou ao clube inglês em maio de 2016 para suceder o holandês Louis van Gaal e assinou vínculo até 30 de junho de 2019.

Apesar de estar longe da luta pelo título, a 15 pontos do líder e rival Manchester City, a verdade é que os dirigentes dos red devils estão satisfeitos com o trabalho do treinador português, que conquistou a Liga Europa na temporada passada, a sua de estreia em Old Trafford. Tenho contrato, estou a meio do meu contrato, e quero ficar. "A minha intenção é melhorar e levar o clube ao lugar onde pertence", sublinhou.

Vaga de frio bate recordes e congela tubarões nos EUA
Nos últimos dias, foram registadas três mortes de tubarões devido às baixas temperaturas que se fazem sentir no país. Governadores de vários estados, como a Florida e a Carolina do Norte, já declararam estado de emergência .

Kim Jong Un reitera que pode atingir EUA com armas nucleares
O otimismo foi compartilhado pelo presidente do comitê organizador, Lee Hee-Beom. "É como um presente de Ano Novo", disse. Segundo Kim Jong-un, o país tem que ser "um produtor em massa de ogivas e mísseis balísticos ".

Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro na véspera do réveillon
Na festa em questão, Bruna estava um pouco alterada e os dois chegaram a trocar beijos na frente de todos. Bruna está na região desde a última quinta-feira, quando começou as postagens de fotos no local.

"A pior coisa que me podem fazer é duvidar do meu profissionalismo, da minha dedicação ao meu clube, do meu trabalho, dos meus jogadores, de tudo o que diga respeito ao meu trabalho".

Em dezembro, quando a Sky Sports anunciou que o músico britânico seria o comentador especial do jogo entre o Manchester United e o Manchester City, o treinador português reagiu com humor.

Já se sabe que José Mourinho nunca é de se ficar e não deixa ninguém sem resposta, sobretudo quando o criticam.

Related news