Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos

Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos

Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos

A TV Globo divulgou nota lamentando o acidente com um helicóptero que estava a serviço da emissora, na manhã desta terça-feira, 23, em Pernambuco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os destroços da aeronave estão a 30 metros da faixa de banho, a três metros de profundidade, e a retirada da aeronave começará a ser feita à tarde. Segundo o hospital, até a conclusão desta edição, permanecia em estado grave.

Chovia em Recife no momento da queda. Os ocupantes eram funcionários de uma empresa que presta serviços para a TV Globo. Ainda segundo o G1, a aeronave havia passado por uma revisão na última semana e já havia realizado outros voos. O comandante do helicóptero era Daniel Galvão, que morreu no local. Miguel Brendo Pontes Simões, que completa 21 anos no próximo domingo (28), foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, considerado a maior emergência do Estado. A mulher teve parada cardíaca, fizemos reanimação.

Corpo de Dolores O'Riordan será enterrado nesta terça na Irlanda
Ao que tudo indica, a causa da morte de Dolores O'Riordan , vocalista do Cranberries, demorará a ser revelada. A polícia considerou a morte não-suspeita, ou seja, não foram encontrados indícios de crime no caso.

SPD aprova coligação com Merkel para formação de Governo — Alemanha
Se o pacto de governo for finalmente aprovado, ainda deverá ser submetido a um consulta com os 440 mil filiados ao SPD. O partido liderado por Martin Schulz vai começar a preparar um plano de governação partilhado com a CDU-CSU.

Dragões vencem Tondela e voltam ao 1.º lugar
FC Porto e Tondela defrontam-se a partir das 21h00, em jogo da 17ª jornada da Liga NOS. Em casa, o Porto foi muito superior ao Tondela , que pouco ameaçava o goleiro José Sá.

A Globo informou que "o Globocop era um helicóptero modelo Robinson R44/News copter, aeronave específica para filmagem aérea". A parte documental, a parte de manutenção, tudo em dia. A gente voa há 15 anos nesses helicópteros do Globocop. Eu, particularmente, voei o dia inteiro nesse helicóptero.

Em entrevista ao jornal "Correio", da Bahia, o dono da empresa, Wagner Monteiro, que também é piloto, contou um pouco sobre os três. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores.

Related news