Goleiro Wallace, do Guarani, morre em acidente de carro próximo de Limeira

Goleiro Wallace, do Guarani, morre em acidente de carro próximo de Limeira

Goleiro Wallace, do Guarani, morre em acidente de carro próximo de Limeira

O goleiro do Guarani, Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, morreu neste sábado (27), após sofrer um acidente de carro no km 140 da Rodovia dos Bandeirantes, altura de Limeira, em São Paulo. Os dois estavam indo para Ribeirão Preto, onde passariam o final de semana com familiares. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Nascido em Salvador (BA) no dia 1º de outubro de 1995, foi indicado ao Bugre por Vagner Mancini, que dizia que ele era um goleiro acima da média.

De acordo com a concessionária, o veículo seguia no sentido capital quando capotou, atravessou o canteiro central e foi parar no sentido oposto, interior. Não chovia no local na hora do acidente e nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Wallace, de 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido.

TRF-4 vota por unanimidade condenação de Lula
Segundo o advogado, não foi comprovada a conexão entre as ações atribuídas ao ex-presidente para a caracterização de corrupção. Devido à unanimidade da sentença, resta a Lula apenas os embargos de declaração como recurso ao próprio TRF-4.

Debate sobre corrupção em campanha eleitoral é normal, diz Temer em Davos
Temer participará do WEF apenas no dia 24, quando ele tem um encontro com Schwab e fará um discurso pela manhã no evento. O Fórum também organiza a "Reunião Mundial dos Novos Campeões" na China e vários encontros regionais durante todo o ano.

Princípio de incêndio atinge no plenário da Câmara
No local do # Acidente , uma equipe técnica realizou uma perícia para identificar precisamente a origem do problema. As únicas imagens do fogo e do local foram obtidas por um funcionário da Câmara, que as repassou para a imprensa.

Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube informa e lamenta o falecimento do goleiro Wallace Ribeiro Barato.

'O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto', afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho. O futebol está de luto. Tido com uma das promessas para o futuro do rubro-negro, o jogador foi emprestado ao Guarani para ganhar tempo de jogo e experiência. A apresentação do goleiro no Guarani aconteceu no último dia 3 de janeiro.

Related news