Família Real divulga fotos da princesa Charlotte Elizabeth no Twitter

Família Real divulga fotos da princesa Charlotte Elizabeth no Twitter

Família Real divulga fotos da princesa Charlotte Elizabeth no Twitter

A princesa Charlotte, de dois anos, teve seu primeiro dia de aula nesta segunda-feira (8).

Charlotte está matriculada na creche Willcocks Nursery School, em Londres.

Também foram divulgadas duas fotos de Charlotte tiradas por sua mãe antes de levá-la pela primeira vez à creche, vestida com um casaco e sapatos vermelhos e cachecol rosa.

Philippe Coutinho assina contrato até 2023 e é apresentado pelo Barcelona
Coutinho fez exames médicos pela manhã no Barcelona , onde foi apontada uma lesão evolutiva no reto anterior da coxa direita. A novela envolvendo a transferência de Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona finalmente chegou ao fim no sábado.

Barcelona contrata meia Philippe Coutinho para vaga de Neymar
As tratativas foram conduzidas pelo iraniano Kia Joorabchian e pelo brasileiro Giuliano Bertolucci, empresários do meia. Coutinho agora tem multa rescisória de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) e assinou contrato por cinco anos.

Ministro da saúde do Brasil deixará o cargo para concorrer nas eleições
Ele disse que só deixará o cargo antes dessa data se o presidente Michel Temer (MDB) pedir. "Eu saio para disputar a eleição. Ontem, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic), Marcos Pereira (PRB), decidiu abandonar o governo.

"Estamos agradecidos que o duque e a duquesa de Cambridge escolheram nossa escola para a princesa Charlotte".

Acompanhada pelos pais, o príncipe William e Kate Middleton, a menina recebeu a nova vida de estudante com um sorriso que tem derretido internautas de todo o mundo. A mãe, que está grávida do terceiro filho, é a autora das fotos.

A princesa, que nasceu a 2 de maio de 2015, vai frequentar a tempo inteiro a Willcocks Nursery School, ao contrário do irmão, George, de quatro e meio, que frequentou apenas durante algumas horas do dia a escola Thomas Battersea. William acompanhou o filho mais velho, mas Kate não pode estar presente devido à má disposição da gravidez. A instituição oferece aulas de boas maneiras, francês, música e culinária.

Related news