Explosão mata homem perto de Estocolmo, e polícia nega terrorismo

Explosão mata homem perto de Estocolmo, e polícia nega terrorismo

Explosão mata homem perto de Estocolmo, e polícia nega terrorismo

Os dois feridos foram levados ao hospital.

O jornal Aftonbladet reporta que o objeto apanhado do chão seria uma granada de mão, ainda que não haja confirmação oficial desta informação.

No incidente, uma mulher de 45 anos se feriu nas pernas e no rosto.

Um sexagenário ficou gravemente ferido e foi hospitalizado em estado crítico, mas acabou por morrer, anunciou a polícia da capital sueca, ao início da tarde, na sua página de internet.

Bruna Marquezine posa de biquíni e Neymar se derrete
Agora no Rio, Bruna volta a se dedicar as gravações da próxima trama das 19h, que estreia na terça-feira (9), na TV Globo . A atriz foi uma das convidadas de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank a se hospedar na pousada do casal.

Kiernan Shipka será Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira da Netflix
A atrizKiernan Shipka , das aclamadas séries 'Mad Men ' e 'Feud: Bette and Joan ', será a grande estrela do reboot da popular 'Sabrina , Aprendiz de Feiticeira'.

Prefeitura faz horário especial para pagamento do IPTU — Içara
Neste segundo caso, o vencimento das parcelas consta no boleto e ocorre entre os dias 11 e 15 de cada mês. Os carnês chegarão também nas residências dos contribuintes a partir de fevereiro, por meio dos Correios.

O porta-voz da polícia de Estocolmo, Sven-Erik Olsson, disse ao referido jornal online que foi criado um perímetro de segurança na área onde explodiu a bomba, junto à entrada da estação de metro de Vårby Gård, e que a equipa de minas e armadilhas está a analisar o local.

A hipótese de se ter tratado de um ato terrorista foi descartada pela polícia de Estocolmo, que abriu um inquérito para investigar uma possível tentativa de homicídio.

O alerta foi recebido cerca das 11h07 horas locais (10 horas em Lisboa).

Related news