Eduardo, o herói da primeira Taça da Liga, em discurso direto

Eduardo, o herói da primeira Taça da Liga, em discurso direto

Eduardo, o herói da primeira Taça da Liga, em discurso direto

O Vitória de Setúbal até criou boas chances para fazer o segundo, mas o Sporting foi aumentando a pressão e obrigou o goleiro Pedro Trigueira a fazer duas grandes defesas as 29. Os gols do confronto foram marcados por Gonçalo Paciência e Bas Dost.

Determinante no apuramento do Vitória de Setúbal para a final da Taça da Liga, o futebolista está na ribalta e é mesmo o melhor marcador dos sadinos, sendo que fora dos relvados também voltou a ser feliz ao lado de Nelma. Totalmente diferentes, os leões entraram com outra vontade.

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para deixar um recado aos adeptos sportinguistas, defendendo-se das críticas feitas à sua pessoa e ao clube aquando dos festejos da conquista da Taça da Liga.

Uma década depois, o leão quer vingança enquanto o Vitória quer ter, novamente, um Bonfim.

Corinthians confirma contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense
Em tempo: agora devidamente oficializado pelo Corinthians , Henrique se torna assim o quinto reforço do clube para a temporada. O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do zagueiro Henrique, que estava no Fluminense .

Portuguesa-RJ protesta por pênalti não marcado no empate com o Flu
Irritada com a atuação da equipe, a torcida tricolor pediu a contratação de jogadores e ofendeu o presidente Pedro Abad. Não faltou empenho de parte a parte, mas Fluminense e Portuguesa fizeram uma primeira etapa fraca no Giulite Coutinho.

Debate sobre corrupção em campanha eleitoral é normal, diz Temer em Davos
Temer participará do WEF apenas no dia 24, quando ele tem um encontro com Schwab e fará um discurso pela manhã no evento. O Fórum também organiza a "Reunião Mundial dos Novos Campeões" na China e vários encontros regionais durante todo o ano.

O Vitória FC mostrou logo para o que vinha e, em quatro minutos, inaugurou o marcador. O número 28 leonino, Bas Dost, não tremeu e repôs a igualdade na partida. Na primeira época, as águias eram treinadas por Quique Flores e depois por Jorge Jesus.

Num encontro muito equilibrado, prevaleceu o nulo ao longo dos 90 minutos, pelo que a meia-final teve de ser decidida nas grandes penalidades, tendo Rui Patrício defendido os penalties de Herrera e Aboubakar. Na marca dos 11 metros, Tomás Podstawski foi o único a falhar.

Nos penáltis, o Sporting foi mais forte e não falhou nenhum remate.

Related news