Direto Benfica 0-0 Chaves

Direto Benfica 0-0 Chaves

Direto Benfica 0-0 Chaves

O Benfica venceu hoje por 3-0 o Desportivo de Chaves, na 19.º jornada da I Liga de futebol, e tirou partido do empate do Sporting, para ficar a dois pontos dos 'leões' e a um do líder FC Porto. O Benfica subiu para a terceira posição com 46 pontos.

"Razões para sorrir. e para chorar", titula A Bola, que destaca uma "nova grande exibição de Jonas a bisar e a águia mais perto do topo", mas adianta também que Krovinovic tem uma "rotura dos ligamentos" e por isso é o "final da época para o croata". Para já, os números comprovam que a fórmula se tem revelado uma poção mágica para o Benfica.

Com o castigo de André Almeida, Rui Vitória lançou Douglas no lado direito da defesa do Benfica.

Bancada do Estoril não estava em risco de ruir
Solicitado pela Câmara Municipal de Cascais, o LNEC esteve a avaliar o estado da bancada que abateu durante o jogo Estoril-Porto, obrigando à sua suspensão.

São Paulo tem estações de metrô fechadas na manhã desta quinta
O executivo ressaltou que as novas linhas de metrô estão em linha com a estratégia da CCR em focar nas atividades de operação. Só dois interessados apresentaram propostas -a competitividade era um dos questionamentos de opositores.

Piqué amplia contrato com Barcelona até 2022
O Barcelona anunciou, esta quinta-feira, através dos seus meios oficiais, a renovação de contrato com Gerard Piqué . Em 2004, ele deixou o Barça para jogar no Manchester United, tendo sido, entretanto, emprestado ao Zaragoza.

Svilar e Bruno Varela. Com dois gols, o centroavante abriu o caminho para o dominante triunfo dos donos da casa, que ainda completaram o placar com um tento de Pizzi, já no segundo tempo. Jonas, que marca há oito jogos consecutivos, neste campeonato, só não marcou ao FC Porto.

Num campo bem conhecido, pois jogou no Marítimo na temporada 2004/05, Silas fez a sua primeira partida como treinador do Belenenses e viu a sua equipa deixar boas indicações.

Related news