David Letterman está de volta na sexta-feira

David Letterman está de volta na sexta-feira

David Letterman está de volta na sexta-feira

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama será o primeiro convidado do novo programa do apresentador de talk show David Letterman, que estreará no dia 12 de janeiro na Netflix.

Produzido, para a Netflix, por RadicalMedia e Worldwide Pants Incorporated (produtora de Letterman) cada episódio de 60 minutos, de "O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações", é dedicado a uma figura pública que David considera fascinante.

Com seis episódios, a nova atração de Letterman contará, ainda, com participações de George Clooney, Jay-Z, Tina Fey, o polêmico radialista Howard Stern e Malala Yousafzai, ativista de educação e Prêmio Nobel da Paz paquistanesa.

Cinco mulheres acusam James Franco de comportamento sexual indevido
Em resposta, Franco terá perguntado a sua localização em Nova Iorque e se "devia de alugar um quarto" ("Should I rent a room?"). Por fim, Franco disse que se houver qualquer restituição a ser feita, ele a fará: "Se eu fiz algo de errado, eu vou consertar".

Inspetor do Trabalho demitido vai recorrer
No Verão de 2016, uma inspetora da ACT fez um pedido de mobilidade interna para ficar mais perto de casa. O problema é que o processo trazia detalhes do estado de saúde e da vida familiar da inspetora.

Jair Bolsonaro e filhos multiplicam patrimônio na política
Já Carlos teria enviado uma nota, por meio de sua assessoria, afirmando que 'seu patrimônio é modesto e igual há vários anos'. Com exceção de uma recente sociedade de Flávio em uma loja de chocolates, todos se dedicam agora só à atividade política.

A entrevista de Letterman com Obama marcará a primeira aparição do ex-presidente na TV desde que deixou o cargo, em janeiro de 2017. "Em entrevistas que ocorrem dentro e fora de um ambiente de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, com a leviandade e o humor que os fãs de Dave conhecem e amam. Dave, ao longo destes seis episódios, vai explorar diferentes campos, dando-lhe assim a liberdade de expressar a sua curiosidade e o seu desejo de investigar tópicos específicos relacionados com cada um dos seus convidados", refere a Netflix, no comunicado.

Letterman, de 70 anos, apresentou durante 22 o popular Late Show with David Letterman - mistura bem americana de entrevistas com personalidades, piadas e gags - tinha indicado em agosto que retomaria sua atividade no Netflix em 2018, após ter se aposentado oficialmente em 2015.

Related news