Corinthians confirma contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense

Corinthians confirma contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense

Corinthians confirma contratação do zagueiro Henrique, ex-Fluminense

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do zagueiro Henrique, que estava no Fluminense.

Em tempo: agora devidamente oficializado pelo Corinthians, Henrique se torna assim o quinto reforço do clube para a temporada. O Corinthians, então, passou a aguardar a rescisão de contrato com o Fluminense.

- Bando de loucos, estou muito feliz e honrado de poder vestir essa camisa, defender e honrar esse manto. O vínculo com o ex-jogador do Fluminense é válido até o fim 2019. Que a gente possa ser muito feliz juntos - afirmou Henrique. Ele já trabalha no CT Joaquim Grava desde a semana passada, mas ainda não participa de treinamentos no gramado com os companheiros.

Lula acompanha julgamento no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo
Com as pessoas que serão massacradas pela reforma da Previdência. "Eles não querem mexer no salário do juiz. Reforma pra mexer no salário do povo trabalhador, não do desembargador ou do general".

Costa desvaloriza tensão com Angola
António Costa reconheceu que "existe uma questão que não depende nem do poder político angolano nem do poder político de Portugal" e que "tem uma única consequência, que é não haver visitas de alto nível de uns e de outros entre os respetivos países".

Portugal defronta Itália e Polónia na Liga das Nações
Grupo 3: Áustria, Bósnia e Herzegovina, Irlanda do Norte. Pote 3 - Cazaquistão, Moldova, Liechtenstein e Malta. Pote 1 - Alemanha, Portugal , Bélgica e Espanha.

O zagueiro foi contratado para ocupar a lacuna deixada por Pablo, que não acertou a prorrogação do contrato com o Corinthians após divergências entre seu estafe e a diretoria alvinegra.

A vaga no ataque ficará entre Kazim ou Júnior Dutra, já na defesa as dúvidas são entre Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Juninho Capixaba e Gabriel.

Related news