Concurso Educação MG (SEE-MG): Saiu edital com 16.700 vagas!

Concurso Educação MG (SEE-MG): Saiu edital com 16.700 vagas!

Concurso Educação MG (SEE-MG): Saiu edital com 16.700 vagas!

A Secretaria de Estado de Educação do estado de Alagoas abriu nesta sexta (29) seu novo concurso público (concurso SEDUC-AL).

De acordo com o edital, as vagas serão destinadas as áreas de Educação Básica, Educação Infantil, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Artes, Ensino Religioso e Inglês. O órgão divulgou por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) um grande edital com 850 vagas em diversos cargos de ensino superior para lotação em uma das 13 Gerências Regionais de Ensino (Geres), que envolvem diversos municípios do estado.

Cada questão equivale a 1,0 ponto e o candidato precisa acertar 50% das questões, ou seja, de um total de 60 questões ele precisa ter 30 acertos, mas com uma ressalva, 15 desses acertos devem ser na série de questões sobre conhecimentos específicos e as demais podem ser divididas entre as outras disciplinas.

Além desse temos o cargo de Especialista em Educação Básica; ambos tem a remuneração de R$ 2.135,54 e jornada de trabalho de 24h, portanto se você possui a formação adequada e deseja se inscrever, pode começar a se preparar agora mesmo.

A Académica está fora da Taça de Portugal
No prolongamento, a Académica pressionou mais, mas o guarda-redes do Caldas , Luís Paulo, foi a figura do jogo. A Académica chegou ao empate ao minuto 67, já depois do Caldas ficar reduzido a dez jogadores.

António Salvador critica Sporting e FC Porto e elogia Benfica
Convocámos FC Porto, Benfica, Sporting e clubes da II Liga para que na reunião G15 atrás pudessem estar presentes. António Salvador era um dirigente feliz à saída da Assembleia Geral da Liga de Clubes.

Portugal nega "sabotagem" ao pernil de porco enviado para a Venezuela
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, acusa Portugal de ter sabotado a entrega da iguaria que iria permitir a distribuição do cabaz de Natal a seis milhões de famílias.

Os candidatos devem se inscrever no período de 2 de janeiro às 18h do dia 1º de fevereiro de 2018, somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/seduc_al_17.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018, no estado de Minas Gerais. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 95,00. A isenção de taxa para o concurso da SEE-MG deve ser solicitada das 9 horas do dia 22 de janeiro de 2018 às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2018, conforme orientações apresentadas no regulamento.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Related news