Colisão deixa 32 desaparecidos no mar da China

Colisão deixa 32 desaparecidos no mar da China

Colisão deixa 32 desaparecidos no mar da China

O ministério dos transportes da China disse hoje que 32 membros da tripulação de um petroleiro estão dados como desaparecidos depois de uma colisão com um cargueiro. O acidente ocorreu cerca de 160 milhas náuticas a leste de Xangai.

A mídia estatal CCTV mostrou imagens do petroleiro incendiado e da fumaça escura.

A outra embarcação envolvida, um cargueiro chinês com bandeira de Hong Kong, transportava 64 mil toneladas de sementes e não sofreu danos "que coloquem em perigo sua segurança".

Ministro da saúde do Brasil deixará o cargo para concorrer nas eleições
Ele disse que só deixará o cargo antes dessa data se o presidente Michel Temer (MDB) pedir. "Eu saio para disputar a eleição. Ontem, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic), Marcos Pereira (PRB), decidiu abandonar o governo.

Morre em tentativa de assalto 1º PM em 2018 no RJ
No dia 30 de dezembro, o sargento reformado Renato Fagundes de Almeida, de 47 anos, reagiu a um assalto no bairro Monjolos. O soldado estava em seu carro com outro policial quando criminosos os abordaram e anunciaram o assalto.

Produção de veículos cresce 25,2% em 2017 ante 2016, diz Anfavea
Entre os pesados, a produção de caminhões somou 82,8 mil unidades no ano passado, aumento de 37% sobre o desempenho de 2016. No caso dos ônibus, os emplacamentos somaram 11,7 mil unidades em 2017, expansão de 5,3% em relação a 2016.

Sua tripulação, composta por 21 pessoas, todas de nacionalidade chinesa, já foi resgatada, segundo as autoridades.

As autoridades marítimas chinesas enviaram oito navios para a operação de busca e resgate, e a Coréia do Sul enviou um avião e um navio de guarda costeira para ajudar, informou a agência de notícias oficial Xinhua.

Related news