Cinco mulheres acusam James Franco de comportamento sexual indevido

Cinco mulheres acusam James Franco de comportamento sexual indevido

Cinco mulheres acusam James Franco de comportamento sexual indevido

Nada faria prever que após vencer o Globo de Ouro para Melhor Ator em Comédia ou Musical, o momento de glória de Franco fosse ofuscado por um escândalo sexual. As informações são da revista Vulture. "Lembra quando você me disse que a nudez frontal que você me obrigou a fazer em dois de seus filmes por 100 dólares por dia não era exploração, porque eu tinha assinado um contrato?". Também na madrugada de domingo para segunda, a atriz Sarah Tither-Kaplan dirigiu acusações públicas a James Franco: "Olá, James Franco, belo pin 'Time's Up' nos Globos de Ouro".

Cinco mulheres conversaram com o Los Angeles Times e falaram sobre como foi um "tapa na cara" assistir a James Franco sendo premiado usando o broche do movimento Time's Up.

"Que fofo esse pin do #TimesUp, James Franco", ela escreveu no Twitter, acrescentando: "Você se lembra de quando empurrou a minha cabeça para perto do seu pênis exposto no carro? Por favor nunca me perguntem por que eu deixei a indústria cinematográfica e televisiva".

Por fim, Franco disse que se houver qualquer restituição a ser feita, ele a fará: "Se eu fiz algo de errado, eu vou consertar".

Dragon Ball FighterZ com trailer dedicado a Hit
Falta pouco mais de duas semanas para o lançamento de Dragon Ball FighterZ e não podíamos estar mais entusiasmados. Dragon Ball FigherZ vai ser lançado no dia 26 de Janeiro e ainda contará com uma beta aberta entre dia 14 e 15.

Astronauta japonês nega ter crescido 9 centímetros e pede desculpas pelo erro
A Soyuz realmente tem limitação de tamanho nos assentos, que são moldados para a altura original de cada astronauta . O crescimento dos astronautas costuma ser temporário: eles podem voltar à altura normal depois de retornar à Terra.

Varejo de SC cresceu 15,7% em novembro, maior alta do país
Contribuíram para o indicador vendas melhores de artigos de uso pessoal e doméstico (8%) e móveis e eletrodomésticos (6,1%). Considerando-se o peso na pesquisa, o principal destaque foi o avanço de 4,7% na vendas do varejo do Estado de São Paulo.

O New York Times também cancelou um TimesTalk planejado com Franco como resultado das alegações.

Já a atriz Sarah Tither-Kaplan aproveitou o bafafá para contar que recentemente foi "obrigada" pelo ator a ficar completamente nua durante a gravação de cenas em dois dos filmes que ele está produzindo. Tenho um respeito total por ela. "Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela", rebateu.

"As outras... olha, na minha vida, orgulho-me de assumir a responsabilidade pelas coisas que fiz". Eu tenho que fazer isso para manter o meu bem-estar. Em resposta, Franco terá perguntado a sua localização em Nova Iorque e se "devia de alugar um quarto" ("Should I rent a room?"). Questionado sobre estas acusações, o actor garante que "as coisas" que tem ouvido "dizer que estão no Twitter não estão correctas", mas esclarece que apoia "totalmente as pessoas que vêm a público e que são capazes de ter uma voz porque, durante muito tempo, não a tiveram". "Depois de você já ter sido pego fazendo aquilo com outra menina de 17 anos?"

No entanto, foi anunciado o cancelamento da iniciativa, sem que tenham sido facultados detalhes. Mas, mais tarde, um porta-voz do jornal nova-iorquino indicou, porém, que "dada a controvérsia em torno das recentes acusações", a organização não se sente "confortável" com o evento.

Related news