Casey Affleck não vai entregar nenhum Óscar na próxima cerimónia

Casey Affleck não vai entregar nenhum Óscar na próxima cerimónia

Casey Affleck não vai entregar nenhum Óscar na próxima cerimónia

A cineasta Magdalena Gorka e a produtora Amanda White processaram Affleck em US$ 2 milhões cada, e embora ele e as vítimas tenham chegado a um acordo extrajudicial, ambos os lados são proibidos de comentar detalhes sobre o acordo.

Vale ressaltar que Casey Affleck foi acusado de ter abusado sexualmente de duas mulheres durante a produção do falso documentário "Eu ainda estou aqui", em 2010, do qual foi diretor.

Affleck, que negou sempre ter cometido qualquer ação imprópria, contratou o advogado de celebridades Marty Singer, também conhecido como "cão de guarda" de Hollywood, para fechar um acordo monetário que nunca foi tornado público.

Esses processos voltaram a ser notícia há mais ou menos um ano, quando Affleck estava na corrida para o Oscar na categoria de Melhor Ator pelo seu aclamado papel em "Manchester By the Sea".

Jardim Botânico de SP fecha por causa de febre amarela, afetando corredores
O governo garante que a dose fracionada garante imunização contra a febre amarela por um período de oito anos. Mortes de macaco indicam áreas de risco de transmissão do vírus da febre amarela e orientam a vacinação.

PF investiga desvio de recursos na Secretaria de Obras do Rio
Dessa forma, Ramos fez uma cartão de crédito de US$ 20 mil em seu nome para que o ex-secretário pudesse usar na viagem. Também foi lavrado um auto de prisão em flagrante de um dos presos pela posse de duas armas de fogo sem registro.

Redução de imposto nos EUA vai impulsionar o PIB global — FMI
Apesar das expectativas positivas, o Fundo chama a atenção para o impacto que o contexto político incerto pode ter no crescimento mundial.

É uma tradição que o vencedor da categoria de Melhor Ator no ano anterior apresente e entregue o Oscar da categoria feminina. Por enquanto, não há informações sobre quem apresentará o prêmio no lugar dele. Neste contexto, estava previsto que Affleck anunciasse o prémio de Melhor Atriz na cerimónia que será celebrada no próximo dia 4 de março.

No entanto, os produtores da cerimónia ainda não confirmaram quem é que vai substituir o ator.

Gorka deixou o projeto devido a um tratamento que descreveu no processo como "o mais traumático de sua carreira", acusando Affleck e outros membros da equipa de falar abertamente sobre o seu desejo de ter relações sexuais com ela.

Related news