Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação

Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação

Canal da Globo deve exibir Chaves e Chapolin em sua programação

Exibidos há mais de 30 anos pelo SBT, os seriados mexicanos Chaves e Chapolin Colorado também poderão ser vistos no canal fechado Multishow.

Chaves e Chapolin fazem parte da história da TV brasileira.

Ao todo, o grupo comprou 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. O criador de Chaves morreu em 2014, aos 85 anos.

Procurada pela reportagem durante a manhã, a assessoria do Multishow confirmou a aquisição das séries durante a tarde, mas disse não ter mais informações no momento. Ainda de acordo com o fórum, as séries já foram registradas nos sistemas da ANCINE (Agência Nacional de Cinema).

Mark Salling, do Glee, é encontrado morto aos 35 anos - Quem
Apesar da causa da morte não ter sido confirmada, a polícia local está trabalhando com a possibilidade de suicídio . O caso contra ele foi aberto em 2015 e estava para ser concluído neste ano, caso o ator não tivesse se suicidado .

Leo Messi sale al rescate y el Barcelona se mantiene líder
En alguna contra, incluso, hasta pudieron haber ampliado la diferencia en el marcador. "El entrenador decide. Este cotejo además sirvió para que Philippe Coutinho debute en el certamen, pero no tuvo un gran encuentro.

Fotogaleria. Águas do rio Sena invadem ruas de Paris
Na altura, as obras de arte mais valiosas do Museu do Louvre foram retiradas de exposição e recolhidas num local seguro .

Segundo o colunista Paulo Pacheco, o Grupo Globo, por meio da Globosat, acabou de firmar parceria com a Televisa, que possui ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito, na compra dos direitos de exibição.

O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT - uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos - se mostrou surpreso com a informação.

Em canal fechado, as séries já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que liberava para os canais Boomerang e TBS.

Related news