Caldas faz história e apura-se para as "meias" da Taça

Caldas faz história e apura-se para as

Caldas faz história e apura-se para as "meias" da Taça

Declarações dos treinadores do Caldas e do Farense, após o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, que a equipa das Caldas da Rainha venceu por 3-2, após prolongamento.

O líder do Caldas recordou que para trás a sua equipa já deixou o Arouca, Académica, Farense e Cesarense e quando assim é "algo pode acontecer de maravilhoso e isso era estarmos no Jamor".

Os treinos que antecedem o jogo com o Farense servem apenas de recuperação.

Primeiro passámos algumas dificuldades, mas depois reagimos de outra maneira, mais pelos corredores laterais, e acabámos por ser felizes. É de enaltecer o trabalho do Pedro Emanuel, de 37 anos, que é um ponta de lança e que ainda nem tinha feito golos.

[Já sonha com a sardinhada no Jamor] "Vamos continuar a sonhar e a desfrutar da competição".

Governo tem nova derrota, e ministra do Trabalho segue sem tomar posse
A defesa pedia ainda que o recurso fosse distribuído para o desembargador Sergio Schwaitzer, mas o magistrado está de férias. A liminar foi concedida em resposta a uma ação popular do Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes.

Campo Grande fecha dezembro com 3º menor índice de inflação do país
Entretanto, o mês de dezembro resultou na maior variação da inflação no ano passado, registrando 0,44 percentuais. O resultado da Capital foi de 0,15%, tendo apresentado decréscimo em relação a novembro, que fechou com 0,50%.

Zagueiro Anderson Martins rescinde o contrato com o Vasco
Tem como principal título na carreira a Copa do Brasil de 2011, conquistada pelo clube de São Januário . Só tem uma clausula: eu vou liberar e se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar R$ 10 milhões.

[Agora as meias-finais] "A primeira luta agora é conseguir que o jogo seja aqui".

Nós já sabíamos a valia da equipa do Caldas.

Estivemos duas vezes em vantagem no jogo, mas não conseguimos segurar a vantagem com erros nossos. Fez três golos, nós só fizemos dois, mas há algum demérito nosso.

Se a formação de Rui Duarte parecia com mais postura para tomar conta do jogo, isso mudou quando o experiente Neca viu o vermelho, ao minuto 98, permitindo que o Caldas procurasse o golo antes das grandes penalidades. Se alguém procurou sempre a vantagem foi o Farense.

"Obviamente que abala, mas acredito que este momento vai ser superado".

Related news