Bianca Bin fala sobre ritual que usa sangue menstrual e convida seguidoras

Bianca Bin fala sobre ritual que usa sangue menstrual e convida seguidoras

Bianca Bin fala sobre ritual que usa sangue menstrual e convida seguidoras

Bianca usou as redes sociais para falar sobre o "Plante a sua lua".

Segundo o site mostrado por Bianca Bin na publicação, o ritual trata-se de um exercício "simples, poderoso, curador e profundo a todas as mulheres" em que elas devem coletar seu sangue menstrual e depositá-lo num jardim, vaso de planta ou diretamente do corpo para a terra. A atriz convida as mulheres a participar desse suposto ritual.

Em entrevista para a revista Glamour no final de dezembro, a atriz explicou o que é o ritual: "Plantar a lua é devolver o sangue para a terra".

Chinesa Didi Chuxing compra app de corridas 99
O acordo também seria um caso emblemático de venda de start-up, em que negociações que superam os nove dígitos são raras. Em agosto de 2016, quando se acirrava a disputa com a Uber, a companhia lançou a modalidade Pop, de carros particulares.

Prefeitura faz horário especial para pagamento do IPTU — Içara
Neste segundo caso, o vencimento das parcelas consta no boleto e ocorre entre os dias 11 e 15 de cada mês. Os carnês chegarão também nas residências dos contribuintes a partir de fevereiro, por meio dos Correios.

China aumenta restrições ao comércio com a Coreia do Norte
O exército sul-coreano não detectou nenhuma indicação de que a Coreia do Norte possa fazer um novo lançamento de mísseis em breve. Para já, ainda não se sabe quem participará na reunião.

A intérprete de Clara em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, postou imagens de todo o processo, que envolve o sangue menstrual das praticantes. É uma forma de fechar o ciclo. "O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar sempre", contou. Ela diz que a finalidade do "Plante sua Lua" é dar o sangue de uma forma simbólica, fazendo um momento de sacrifício, no mesmo momento que a mulher confirmar suas intenções. "Perceba os padrões negativos, as crenças limitantes, os hábitos que não lhe servem mais e tudo aquilo que se encontra estagnado em sua vida", descreve a terapeuta corporal Morena Cardoso na página em questão.

A atriz ainda disse que junto com sangue é preciso entregar as coisas negativas que a mulher carrega dentro dela, como maus tratos, abusos, traumas, abortos e violência.

Related news