BBB18: "Vai ter um homem trans, tipo Thammy", afirma ex-participante

BBB18:

BBB18: "Vai ter um homem trans, tipo Thammy", afirma ex-participante

Não era pra menos, o programa é alavancado pela boa audiência do programa anterior, a novela 'O Outro Lado do Paraíso' e começou com um elenco 'sui generis' que tem garantido um algo a mais para o público. "Vai ter um homem trans, tipo Thammy [Gretchen]. Eu fiquei sabendo nos bastidores, alguém me contou", disse o ex-participante do programa da Globo. "É um bafão fortíssimo", revelou Dicésar, que foi um dos participantes da décima edição do reality show da TV Globo. Quem você apostaria que é? No mesmo ano, fãs de A Fazenda pediram sua expulsão no reality da Record TV por suposta violência psicológica sobre Flávia Viana. No primeiro dia da família na casa, as polêmicas ficaram focadas na relação entre o pai, Ayrton, seu sobrinho e sua filha.

Os novos 'brother' e 'sisters', tiveram as portas da casa abertas 'oficialmente' na noite deste 23 de janeiro, e, todos puderam conhecer também a família Lima, que entrou na nave na segunda, 22, a qual já tem uma 'enquete UOL BBB 18', querendo saber: "Quais membros da família Lima devem permanecer no "BBB18"?". A primeira polêmica que ganhou as redes sociais foi em torno de uma família inteira de participantes.

Lula acompanha julgamento no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo
Com as pessoas que serão massacradas pela reforma da Previdência. "Eles não querem mexer no salário do juiz. Reforma pra mexer no salário do povo trabalhador, não do desembargador ou do general".

Instagram Stories adiciona GIFs e fotos de qualquer tamanho
O Instagram também está adicionando suporte para fotos e vídeos de qualquer proporção de tamanho a serem carregados em Histórias. Com isso, você poderá postar fotos e vídeos efêmeros com GIFs animados posicionados em qualquer parte da imagem.

Helicóptero da Rede Globo cai e deixa dois mortos
A Globo informou que "o Globocop era um helicóptero modelo Robinson R44/News copter, aeronave específica para filmagem aérea". Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.

Conforme explicou Tiago Leifert, dos quatro integrantes da 'Familía lima', o pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana clara e o sobrinho Jorge, apenas dois continuarão do jogo.

Related news