Barcelona contrata meia Philippe Coutinho para vaga de Neymar

Barcelona contrata meia Philippe Coutinho para vaga de Neymar

Barcelona contrata meia Philippe Coutinho para vaga de Neymar

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, falou este domingo pela primeira vez sobre a chegada de Philippe Coutinho a Camp Nou e manifestou toda a confiança no sucesso do internacional brasileiro, de 25 anos, com a camisola blaugrana. Após tirar fotos protocolares com o presidente e a diretoria, será apresentado no gramado com o uniforme do Barça por volta de 10h30.

Coutinho se tornou a compra mais cara do Barcelona na história.

- O emblema combina com você.

Zuckerberg Estudará Criptomoedas Visando Descentralizar o Facebook
O fundador do Facebook afirma que "muitas pessoas já não acreditam nessa promessa", de a tecnologia devolver o poder às pessoas. No entanto, ele quer aprofundá-los para determinar a melhor maneira de aplicá-los em seus serviços.

Trump, Kim Jong-un e o tamanho do botão nuclear
Ele ainda falou sobre a Coreia do Sul , que sedia os jogos de inverno neste ano. "Isso não é chantagem, mas realidade". Em seu discurso de Ano Novo, o líder norte-coreano , Kim Jong-un avisou que tem um "botão atômico" à disposição.

Vaga de frio bate recordes e congela tubarões nos EUA
Nos últimos dias, foram registadas três mortes de tubarões devido às baixas temperaturas que se fazem sentir no país. Governadores de vários estados, como a Florida e a Carolina do Norte, já declararam estado de emergência .

"Olá, torcedores do Barcelona!". É um sonho que vira realidade, espero vê-los amanhã.

O meia Philippe Coutinho é o novo reforço do Barcelona. Ele será apresentado às 10h e concederá entrevista coletiva às 11h30.

Coutinho agora tem multa rescisória de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) e assinou contrato por cinco anos. As tratativas foram conduzidas pelo iraniano Kia Joorabchian e pelo brasileiro Giuliano Bertolucci, empresários do meia. Os veículos espanhóis especulam que os valores da negociação podem chegar a 160 milhões de euros (R$ 622 milhões), tornando o jogador o segundo jogador mais caro da história, sendo superado apenas por Neymar, contratado pelo PSG no meio do ano passado. No entanto, até ao momento, nenhum fez referência aos 160 (120 diretos + 40 por objetivos) milhões de euros que terá custado a transferência e tem sido reportado por vários órgãos de comunicação.

Related news