Barça só contratará Coutinho por valor maior que de Dembélé

Barça só contratará Coutinho por valor maior que de Dembélé

Barça só contratará Coutinho por valor maior que de Dembélé

Clube formador do meia, terá direito a R$ 15,5 milhões através do mecanismo de solidariedade da Fifa. Os veículos espanhóis especulam que os valores da negociação podem chegar a 160 milhões de euros (R$ 622 milhões), tornando o jogador o segundo jogador mais caro da história, sendo superado apenas por Neymar, contratado pelo PSG no meio do ano passado.

Desde o início dos boatos sobre o interesse do Barcelona em levar Coutinho para a Espanha, o jogador não escondeu a vontade e o prazer que teria de vestir a camisa do time catalão.

Kiernan Shipka será Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira da Netflix
A atrizKiernan Shipka , das aclamadas séries 'Mad Men ' e 'Feud: Bette and Joan ', será a grande estrela do reboot da popular 'Sabrina , Aprendiz de Feiticeira'.

Prefeito pede apoio do Exército para julgamento do ex-presidente Lula
A Presidência da República encaminhou o pedido do prefeito para análise técnica dos Ministérios da Defesa e da Justiça. A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann , reagiu às declarações do prefeito.

Liverpool deverá endurecer negociação por Coutinho depois de gafe da Nike
Na imagem, compartilhada na internet ( veja abaixo ), a chamada no site da Nike dizia "Onde a magia acontece". Adquira o uniforme 2017/18 do FC Barcelona com o nome do mago", apelido do atacante, continua a empresa.

Nascido no dia 12 de junio de 1992, no Rio de Janeiro (Brasil), Philippe Coutinho é um dos meias mais talentosos do mundo, com um potencial ainda em desenvolvimento. O valor corresponde a uma bonificação que seria paga a ele pelos ingleses. Eles estão no país desde quinta-feira. Apesar de o jogador ter pedido para ser negociado, o Liverpool não aceitou nenhuma das propostas do Barcelona. A 'compensação' surge depois da oficialização da transferência do internacional brasileiro, o craque da equipa, para o Barcelona. O seu número no Barça ainda não foi confirmado.

Philippe Coutinho, Barcelona e Liverpool protagonizam uma das mais longas negociações do futebol europeu. Nas duas ocasiões, o clube alegou problemas físicos para justificar as ausências do camisa 10. Com Coutinho, o Liverpool fechou durante o mercado de verão, mas não conseguiu a sua liberação de Anfield. Em Milão, fez a sua estreia no campeonato italiano e na Liga dos Campeões.

Related news