Zé Pedro: Cerimónias fúnebres têm início hoje no antigo Museu dos Coches

Zé Pedro: Cerimónias fúnebres têm início hoje no antigo Museu dos Coches

Zé Pedro: Cerimónias fúnebres têm início hoje no antigo Museu dos Coches

Nos próximos dias, o presidente da Assembleia da República vai colocar à consideração dos líderes parlamentares qual a melhor forma de homenagear o guitarrista dos Xutos & Pontapés que morreu esta quinta-feira.

O fundador e guitarrista rítmico da maior banda de rock português já tinha lutado contra doença hepática, devido ao abuso de drogas, e tinha recebido um transplante de fígado.

Entre os muitos amigos e companheiros de Zé Pedro que passaram pelo velório contam-se os músicos Samuel Úria, Manuel João Vieira, Sandra Baptista, Xana, Nuno Rafael, Pedro Gonçalves (Dead Combo), Boss AC, Luís Represas, Manuel Faria, Gimba, Jel, o editor David Ferreira, o produtor Ramon Galarza, os radialistas Henrique Amaro e José Mariño, Júlio Isidro, a empresária Roberta Medina, o promotor Nuno Brancaamp e o realizador Joaquim Leitão.

O funeral de Zé Pedro realiza-se hoje no cemitério dos Olivais. "Sábado dia 2, a missa de corpo presente terá lugar às 13:30 nos Jerónimos, seguida de cerimónia privada reservada à família", escreveram esta madrugada, na sua página de facebook.

Fiscalía requiere prisión preventiva para representantes de constructoras socias a Odebrecht
Apuntó, sin embargo, que el monto podrá variar de acuerdo a los daños civiles que se identifiquen en el transcurso del proceso.

Lula lidera e Bolsonaro se consolida em segundo lugar, diz Datafolha
Quando a intenção de voto é questionada sem apresentação de nomes, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. O tucano empata tecnicamente com Ciro (35% a 33%) e Marina ganharia de Bolsonaro (46% a 32%).

Bolivia: Evo Morales celebra fallo que le permite su repostulación
El debate estuvo intenso, ambos se atrincheraron en sus posiciones. Las elecciones presidenciales serán a finales de 2019.

Um amor inabalável Após quatro anos de relação, Zé Pedro e Cristina Avides Moreira trocaram alianças a 19 de janeiro de 2013, em Lisboa. O que é que o Zé e os Xutos & Pontapés significam para ti?

"Foi uma sorte ter encontrado a minha mulher, ter o apoio da família e os colegas não me terem deixado".

Zé Pedro estava doente há vários meses, mas a situação foi sempre mantida de forma discreta pelo grupo, só tendo sido assumida publicamente no passado dia 04 de novembro, no derradeiro concerto do músico, no fecho da digressão dos Xutos & Pontapés, no Coliseu de Lisboa.

Cristina Avides Moreira, 46 anos, foi o grande apoio do músico até ao último dia.

Related news