Xbox One X chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira

Xbox One X chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira

Xbox One X chega às lojas brasileiras nesta sexta-feira

Desde o dia 7 de novembro, os fãs brasileiros puderam participar da pré-venda do console em duas versões: a exclusiva e limitada Xbox One X Project Scorpio Edition e a tradicional.

Considerado o console mais poderoso lançado até hoje, o novo produto da Microsoft é o único a rodar games na resolução 4K de verdade, com HDR e a 60 quadros por segundo.

O Xbox One X dedica 6 teraflops de sua potência ao processamento gráfico. Além disso, o X tem um cooler com resfriamento líquido e 12 GB de memória gráfica GDDR5 com buffers de 2160p, tudo graças à CPU de 8 núcleos customizada pela AMD com clock de 2.3GHz e 326 GB/s de banda de memória.

BE defende redução dos descontos nos recibos verdes como "opção política"
A partir de julho do próximo ano, o acesso ao subsídio de desemprego para os trabalhadores independentes será também facilitado e a protecção na doença melhorada.

Explosão em Nova Iorque foi uma tentativa falhada de ataque terrorista
As autoridades, no entanto, não quiseram dizer se o responsável pela explosão tem conexões com o Estado Islâmico (EI). O suspeito agora recebe atendimento médico num hospital para queimaduras nas suas mãos e abdômen e outros ferimentos.

Escalador chinês morre ao cair do 62º andar de prédio — Vídeo
Wu Yongning já havia ganhado mais de R$ 39 mil e usava o dinheiro para ajudar a família, que é de origem humilde. Um blogueiro chinês filmou a própria morte aciental ao cair de um edifício de 62 andares.

Para poder experimentar o poder 4K do Xbox One X, contudo, será necessário ter uma TV com suporte a tal resolução. Este também é o menor Xbox já criado, com 29,5 cm x 23,5 cm x 6 cm e 3,81 kg. De acordo com a Microsoft, entre os 130 títulos otimizados para o console estão jogos como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians.

O Xbox One X é compatível com todos os jogos e serviços desta geração, incluindo o serviço de streaming Xbox Game Pass. Para quem não tem TV 4K, a Microsoft segue vendendo o Xbox One S, que pode rodar jogos em Full HD e reproduzir vídeos e BluRay em Ultra HD (2160p) pelo preço oficial de R$ 2.200.

Seja sempre o primeiro a saber.

Related news