WhatsApp vai deixar de funcionar em várias plataformas

WhatsApp vai deixar de funcionar em várias plataformas

WhatsApp vai deixar de funcionar em várias plataformas

E utiliza o serviço de mensagens WhatsApp? Presente em quase todas as plataformas, procura dar aos utilizadores as melhores funcionalidades com as atualizações constantes.

O que tem que ser tem muita força, e o Whatsapp diz que o problema não é ele, são mesmos os sistemas obsoletos aos quais não vai continuar a dar suporte após 1 de Janeiro de 2018.

Depois de terem eliminado algumas plataformas, o WhatsApp anunciou agora que vai deixar cair mais algumas.

BlackBerry OS, BlackBerry 10 e Windows Phone 8.0 e anteriores se juntam ao Symbian S60, da antiga Nokia, como os sistemas que já perderam suporte ao WhatsApp.

Atriz Aracy Cardoso morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
A amiga e filha de consideração de Aracy Cardoso , a também atriz Priscila Camargo confirmou a informação no Twitter . A sua amorosidade fará muita falta! O velório será nesta quarta-feira, 27. "Adeus, minha querida.

Depois de demitido pela Globo, William Waack pode ir para o SBT
Nas redes sociais, assim como no dia da divulgação do vídeo, o nome do William Waack foi um dos assuntos mais comentados. Nas imagens, William Waack aparece no intervalo de um noticiário, em frente à Casa Branca, em Washington (EUA).

Samantha Ayara comemora vitória no The Voice Brasil no "Encontro"
Em seguida, foi a vez de Day , do Time de Lulu Santos , que escolheu Agora Eu Quero Ir , da dupla Anavitória. Na Semifinal do reality, Teló "roubou" a participante.

Se você ainda usa o WhatsApp num smartphone com sistema Windows, é hora de dar adeus ao app - ou usá-lo de forma "irregular".

O WhatsApp não vai parar de funcionar nesses dispositivos, mas não será mais possível criar novas contas ou verificar novamente contas já existentes. Isto porque a app deixará de funcionar em qualquer smartphone que não tenha os referidos sistemas operativos.

Já antes o suporte para outras versões tinha sido descontinuado. A BlackBerry, que vendeu os direitos da sua marca para smartphones à chinesa TCL há pouco mais de um ano, abandonou os esforços em um sistema operacional próprio e passou a adotar o Android. Vão por nós, escolham Android.

Related news