WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quinta-feira

WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quinta-feira

WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quinta-feira

Usuários do WhatsApp em todo o mundo estão relando instabilidade no aplicativo nesta quinta-feira (30).

De acordo com o site Downdetector, que mede a conexão do aplicativo em diversas partes do mundo, alguns estados do Sudeste e Sul do País apresentam instabilidade na plataforma. O Telegram, concorrente do aplicativo, também deu as caras na rede social e chegou ao terceiro lugar orgânico dos Trending Topics. Além dos brasileiros, usuários de outros países também estão relatando falhas no serviço de mensagem.

Em resposta à publicação do jornal britânico Independent, um representante da empresa comentou a falha.

Falha no MacOS High Sierra compromete computadores Mac
Se esta opção estiver cinza e o usuário root estiver desativado, você não precisa fazer nada. Em "Servidor de Contas de Rede", clique em Conectar ...

UnB recebe nota máxima no índice geral de cursos do MEC
A Unesc, faculdade de Colatina, também teve o curso de tecnologia em estética e cosmética avaliado com nota máxima . Trinta e duas instituições obtiveram nota 3 no IGC, que equivale a "insuficiente".

Favorito, Marconi deixa disputa pela unidade do PSDB
Isso aconteceu enquanto a disputa entre Marconi Perillo e Tasso Jereissati dava sinais de confronto entre alas do partido. Em 2014, o senador Aécio Neves foi candidato à presidência da República sendo o comandante do PSDB Nacional.

Até o fechamento deste artigo, a assessoria de imprensa do WhatsApp ainda não havia se manifestado sobre a queda do aplicativo, se foi um problema de instabilidade ou bloqueio. "Usuários do WhatsApp no mundo estão sem acesso ao serviço". Por volta das 16h30, usuários começaram a relatar que estavam enfrentando problemas.

O brasileiro reagiu a última queda do WhatsApp com muito bom humor nas redes sociais.

Related news