'Switch': Produtora divulga versão final do clipe de Anitta e Iggy Azalea

'Switch': Produtora divulga versão final do clipe de Anitta e Iggy Azalea

'Switch': Produtora divulga versão final do clipe de Anitta e Iggy Azalea

A empresa Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe de Switch - música de Iggy Azalea com participação da cantora e compositora Anitta - divulgou, na segunda-feira (25/12) a versão finalizada do clipe em seu site. O que ganha destaque é o visual tropical e com vestimentas coloridas. "E, aliás, essa versão (do clipe) é a mesma que vazou..." Na época, especulou-se desentendimento entre as cantoras.

Iggy não autorizou a divulgação e não teria sido consultada sobre o assunto. O vídeo foi removido a pedido dos advogados da cantora. Apesar do lançamento abortado, alguns perfis não oficiais reproduziram o clipe no YouTube e em redes sociais.

PRF dá inicio a Operação Integrada Rodovida nesta sexta-feira (22)
Previsão do tempo - Procurar se informar sobre as condições do tempo nos lugares por onde vai passar. Pneus calibrados e em bom estado; motor revisado, com óleo e nível da água do radiador em dia.

Venezuela declara embaixador do Brasil 'persona non grata'
São medidas que desmentem o anunciado interesse do governo venezuelano em buscar uma solução negociada ou duradoura para a crise". Pereira teria viajado ao Brasil na sexta (22) para as festas de fim de ano e não deve retornar a Caracas.

Samantha Ayara comemora vitória no The Voice Brasil no "Encontro"
Em seguida, foi a vez de Day , do Time de Lulu Santos , que escolheu Agora Eu Quero Ir , da dupla Anavitória. Na Semifinal do reality, Teló "roubou" a participante.

"Este clipe foi muito caro. Acho que não teremos nada mesmo", contou Iggy ao "Papel Pop" em uma entrevista na época do vazamento. Bastante insatisfeitos, os fãs igualmente deixaram críticas e elogios nas redes sociais de Anitta.

Related news