Sporting 1 - 0 Belenenses

Sporting 1 - 0 Belenenses

Sporting 1 - 0 Belenenses

No dia em que se recordam os heróis portugueses, Bas Dost inscreveu o seu nome na história do clube ao marcar o 50.º golo de leão ao peito na marcação de uma grande penalidade, aos 11'.

Com este triunfo, o Sporting passou a somar 33 pontos.

Depois da vitória (2-1) 'suada' no Estádio Capital do Móvel diante do Paços de Ferreira, Jorge Jesus lançou Daniel Podence no onze inicial, que nem tinha saído do banco de suplentes na Mata Real, para fazer dupla com o holandês Bas Dost na frente de ataque, em detrimento de Rodrigo Battaglia.

O Sporting chega à 13ª jornada a dois pontos do líder do FC Porto.

Morre ex-general que tomou veneno após sentença
A corte, criada em 1993, quando os combates ainda estavam em andamento, deve encerrar seus trabalhos em dezembro. Dois outros condenados também viram as suas sentenças confirmadas antes de a audiência ter sido interrompida.

Rosinha Matheus ganha habeas corpus e pode deixar a prisão
A ex-governadora vai ser monitorada por uma tornozeleira eletrônica e está proibida de deixar o Rio. A ex-governadora e o marido foram presos na última 4ª feira (22.nov.2017).

PF atribui a Geddel e irmão crimes de lavagem e associação criminosa
Suas impressões digitais foram encontradas no local e também nas notas de dinheiro. A polêmica envolvendo a família Vieira Lima parece que está longe de acabar.

Contudo, um remate de Florent à figura de Rui Patrício e um livre direto cobrado por André Sousa sobre a barra foram as únicas chances do Belenenses no primeiro tempo.

Na antevisão ao dérbi de hoje, Jorge Jesus confessou que não está preocupado com aquilo que vai acontecer no Dragão.

Estou muito contente por estar de volta a Alvalade e contente com os três pontos também.

Por fim, Domingos criticou o a desigualdade de critério do árbitro Nuno Almeida: "Compreendo perfeitamente que os árbitros, para actuar nos estádios das equipas grandes, estejam sob grande pressão".

Related news