Sevilla demite técnico argentino Eduardo Berizzo

Sevilla demite técnico argentino Eduardo Berizzo

Sevilla demite técnico argentino Eduardo Berizzo

Dois dias depois de o Sevilla ser derrotado por 3 a 1 pela Real Sociedad, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, o clube anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Eduardo Berizzo. Em comunicado oficial, a equipe rojiblanca justificou a saída do treinador por conta da péssima sequência recente do time, que não vence há quatro jogos.

Berizzo estava no comando da equipe deste junho, quando foi confirmado como substituto de Jorge Sampaoli, que aceitou proposta para dirigir a seleção argentina.

"O Sevilla gostaria de expressar sua gratidão a Berizzo por seu profissionalismo, o trabalho que entregou e seu tratamento com todos os membros do clube desde sua chegada", informou o clube em comunicado anunciando a demissão.

Google fecha com Sony e Universal para lançamento de streaming de músicas
Em maio, o YouTube se associou à terceira maior gravadora e distribuidora do mundo da música, o Warner Music Group . O contrato "reforça o compromisso do Youtube de respeitar os direitos da música em sua plataforma", acrescentou.

Ex-governador de Minas Francelino Pereira morre em BH aos 96 anos
Está sendo velado no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o corpo do ex-governador de Minas Gerais Francelino Pereira (DEM). Apesar de ser natural do município de Angical do Piauí (PI), ele construiu uma carreira política em Minas.

Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão em Paranaguá
Os prédios das delegacias regionais de Uberlândia e Araguari foram alvo de buscas que contaram com o apoio da Receita. No início do ano a operação envolveu seis promotores de Justiça e 32 policiais militares.

E, por causa da doença, Berizzo havia retornado ao comando do time no duelo contra o Levante, realizado há apenas uma semana, depois de ter se afastado de sua função para ser submetido a uma cirurgia para retirada do câncer na próstata, pouco mais de duas semanas antes deste confronto.

A equipe indicou que "já iniciou conversas para formalizar a contração de um novo treinador para o Sevilla, que espera que assuma o elenco após as férias de natal".

Segundo a imprensa espanhola, o Sevilla pensa em nomes como Joaquín Caparrós, Javi García e Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona.

Related news