Senador Romero Jucá é hostilizado durante voo

Senador Romero Jucá é hostilizado durante voo

Senador Romero Jucá é hostilizado durante voo

Até o início da tarde desta quinta-feira (30/11), a publicação feita no Facebook tinha cerca de 3,9 mil curtidas e 19,6 mil compartilhamentos.

"Romero Jucá", disse Sagaz, referindo-se à uma conversa entre o senador e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, gravada por este, na qual eles trataram também da Lava Jato e da necessidade de "estancar a sangria". Assim que foi em direção para sua poltrona, a autora fez uma "apresentação" do senador: "gente, o Jucá do grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo".

Na época, o senador era ministro do Planejamento, mas deixou o cargo depois da revelação dos áudios na imprensa.

Nas imagens também é possível ver o senador pedindo "respeito", antes de tentar arrancar o celular da mão da mulher, sem sucesso. Um outro vídeo, gravado por um homem no assento localizado atrás de Jucá, também registrou a discussão.

"O senhor conseguiu estancar a Lava-Jato, foi?"

Delegado detalha como ocorreu suposto superfaturamento do Canal do Sertão; vídeo
A operação investiga fraudes em lotes das obras do Canal do Sertão licitados pelo governo de Alagoas em 2009 e 2014. A PF apurou durante a investigação que também houve acordo para a divisão dos lotes da obra com a Construtora OAS.

Última mensagem de submarino desaparecido reporta curto-circuito
O incidente deu origem a uma operação de busca sem precedentes, que envolveu já 15 países. Atualmente em imersão, propulsando com um circuito dividido.

Palmeiras bate Botafogo com direito a golaço de Keno
Ainda antes de a bola rolar, ele foi aplaudido no centro do gramado pelos companheiros de time, adversários e torcedores. Na última rodada , uma vitória contra o Atlético-PR, fora de casa, lhe valerá a segunda colocação.

"Olha não me agride".

A mulher questiona então como estaria o "acordo para a reforma da Previdência, para a reforma trabalhista". Especialista em acordo nacional.

"Vocês quebraram o Brasil e nós estamos recuperando", retruca Jucá, que está em viagem à China e não se manifestou sobre o episódio ainda.

A mulher é abordada por um funcionário da companhia, mas antes de ir ela diz que o sossego do senador vai acabar, que caso ele queira viajar tranquilo terá de usar um jatinho. "Safou seus amigos canalhas?"

O senador Romero Jucá passou por maus momentos durante um voo, esta semana.

Related news