Samantha Ayara comemora vitória no The Voice Brasil no "Encontro"

Samantha Ayara comemora vitória no The Voice Brasil no

Samantha Ayara comemora vitória no The Voice Brasil no "Encontro"

Eles alegam que isso pode beneficiar, indiretamente, Samantha Ayara, que teve várias imagens de sua participação no The Voice levadas ao ar na atração de Ana Maria Braga. Persistente, resolveu participar novamente e termina com o troféu da competição, R$ 500 mil na conta e um ano de contrato com a Universal Music. Desta vez, Samantha Ayara, do time de Michel Teló, foi eleita pelo público como vencedora. "Ela levou quatro nãos, mas teve a força para dar a volta por cima", pontuou o apresentador Tiago Leifert. A morena, que deu entrevista ao Hoje em Dia horas antes da grande final, conquistou os quatro técnicos e acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo no início do "jogo".

A noite de decisão trará ainda o ator e cantor André Frateschi, vencedor do 'Popstar', e a pequena Valentina Francisco, finalista da segunda temporada do 'The Voice Kids'.

Carol escolheu apresentar a música "Million Reasons", de Lady Gaga, presente no álbum "Joanne", e recebeu muitos elogios por seu cover.

Real Madrid vs. Barcelona: Clásico en el Bernabéu por la Liga Española
Mucho se ha dicho sobre la goleada de Barcelona sobre Real Madrid , pero una imagen llamó particularmente la atención. El nerviosismo se apoderaba de un Bernabéu que comenzaba a mirar a Zidane esperando un movimiento desde el banquillo.

Netflix renova série alemã "Dark" para segunda temporada
Estamos entusiasmados com o facto dos nossos utilizadores, em todo o mundo, estejam envolvidos no misterioso mundo de Winden. Agora vamos embarcar em uma nova jornada, e será um sonho que se torna realidade.

PF prende suspeitos de integrar quadrilha de tráfico internacional de drogas
Já o terceiro grupo criminoso furtava diariamente garrafas de bebidas alcóolicas, como vinho e champanhe, de aeronaves em pouso. Oservidor foi flagrado durante as investigações recebendo propina para liberar mercadorias, de acordo com a Polícia Federal .

Em seguida, foi a vez de Day, do Time de Lulu Santos, que escolheu Agora Eu Quero Ir, da dupla Anavitória.

Por último, Vinícius D'Black subiu ao palco para cantar um de seus maiores sucessos, 1 Minuto, representando o time de Carlinhos Brown. Na Semifinal do reality, Teló "roubou" a participante.

Related news