RTP não transmite o jogo Paços de Ferreira-FC Porto

RTP não transmite o jogo Paços de Ferreira-FC Porto

RTP não transmite o jogo Paços de Ferreira-FC Porto

À entrada para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, o FC Porto ocupa o primeiro lugar e o Paços de Ferreira o terceiro. Pouco depois Brahimi amplia para 2-0, ao minuto 21, mas Phellype, num momento de inspiração, faz dois golos em 15 minutos e empata a partida.

Em declarações ao Porto Canal, o técnico azul e branco assumiu que "o FC Porto quer ganhar a Taça da Liga", recordando que "há muita fome de títulos" no clube da cidade Invicta.

Bolipuertos desmiente que existan perniles dañados en Vargas
Santos Silva anunció que revisarán la embajada de Portugal en Venezuela, aunque agregó que "primero deberán percibir lo que pasó". No obstante, la situación actual de Venezuela provocó que descendientes de esos emigrantes decidieran volver a Portugal.

Família real se reúne para missa de Natal; veja fotos
Já os brincos, a escolha de Markle recaiu sobre uma repetição: os Birks, avaliados em 6 mil dólares (cinco mil euros). Nas vistas deu também a pequena mala, da Chloe, que custa cerca de 1300 euros, e os brincos, da Maison Birk.

Liverpool contrata Virgil van Dijk em negociação recorde
O Manchester City era um dos principais concorrentes a fechar com o jogador, que agora vestirá a camisa 4. A informação é do jornal britânico "The Telegraph ".

O jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto não será transmitido pela RTP. Logo no início da segunda parte, Aboubakar, lançado ao intervalo, acabou por garantir o triunfo dos dragões, que viriam a perder Herrera aos 88 minutos: o médio mexicano viu vermelho direto devido a uma cotovelada em Andrezinho e por isso ficará de fora do próximo jogo, para o campeonato, frente ao Feirense em Santa Maria da Feira.

FC Porto e Oliveirense apuraram-se hoje para a 'final four' da Taça da Liga de futebol, em que irão defrontar Sporting e Vitória de Setúbal, respetivamente, nas meias-finais, a decorrer em janeiro de 2018, em Braga.

Related news