Ronaldinho Gaúcho vai se candidatar a senador em 2018

Ronaldinho Gaúcho vai se candidatar a senador em 2018

Ronaldinho Gaúcho vai se candidatar a senador em 2018

Ronaldinho Gaúcho, 37 anos, vai terminar a carreira de futebolista em 2018 e candidatar-se ao Senado Federal do Brasil nas eleições de 7 de Outubro.

A definição da candidatura de Ronaldinho ocorreu após reuniões com o vice-presidente Gutemberg Fonseca e outros membros do partido nos últimos dias.

O partido é o mesmo ao qual o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), pretende se filiar para concorrer no ano que vem.

Torcida do Flamengo usa drone para transmitir ao vivo treino do Independiente
O Independiente é um dos times mais tradicionais da Argentina e ainda tem uma ligeira vantagem para a decisão. Fogos de artifício foram lançados contra prédios ao longo da via e contra guarnições de policiais militares.

Marun pede indiciamento de Janot antes de virar ministro de Temer
Segundo Marun, apenas o que é sustentado por provas lícitas pode ser considerado no acordo. Segundo Marun, os sub-relatores destas áreas não entregaram seus pareceres setoriais.

Salvador Sobral "está bem" e "muito animado" após transplante
Recorde-se que o artista sofria de uma insuficiência cardíaca grave e já há vários meses que aguardava um transplante de coração .

A notícia foi divulgada nesta quinta pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, mas até o momento Ronaldinho não se manifestou.

Ronaldinho Gaúcho estaria esperando Bolsonaro oficializar sua filiação, em março de 2018, para oficializar a sua também. No impresso, o deputado lembra passagens de sua vida e prega a filosofia neofascista, assemelhada à obra do ex-ditador alemão Adolf Hitler, Mein Kampf.

Ainda segundo o colunista, o suplente de Ronaldinho Gaúcho seria o também ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense.

Related news