PRF multa mais de 30 mil por excesso de velocidade

PRF multa mais de 30 mil por excesso de velocidade

PRF multa mais de 30 mil por excesso de velocidade

Segundo a PRE, foram seis mortes registradas em rodovias estaduais, entre sexta-feira (22) e segunda-feira (25), período da Operação Natal.

Segundo o boletim divulgado pela PRF-ES um total de 53 pessoas ficaram feridas e dentre os 47 acidentes, 14 foram considerados muito graves. Em relação às multas aplicadas, 3.384 ocorreram por excesso de velocidade e 457 por ultrapassegem em locais proibidos.

O saldo da imprudência é grande: foram 79 mortes e 1.320 feridos.

Na véspera de Natal foram computados 31 acidentes, com 33 feridos e um óbito, na BR-116, em Caraí, Vale do Jequitinhonha. As ações de fiscalização do órgão também focaram a alcoolemia ao volante - durante os quatro dias foram 627 autos de infração para motoristas que dirigiram após ingerir bebida alcoólica.

Evaristo Costa é o novo garoto-propaganda da netflix
A trama de Bright se passa no nosso mundo, mas em uma realidade alternativa na qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. De volta para a bancada ", escreveu na foto.

Trump sanciona reforma tributária na Casa Branca
Além da redução de impostos, os republicanos incluíram aspectos ainda mais controversos dentro da sua reforma tributária.

Câmara concede aposentadoria de R$ 9,6 mil a José Dirceu
Outro exemplo é Roberto Jefferson (PTB-RJ), que, com R$ 23.344,70 por mês, recebe o maior valor pago a cassados. Atualmente, o ex-parlamentar cumpre prisão domiciliar, decretada a partir da Operação Lava Jato .

Por incrível que pareça, ainda há os que insistem em dirigir sem o cinto de segurança, equipamento básico para minimizar ferimentos em caso de acidentes. A penalidade também foi aplicada a 232 motociclistas que estavam sem capacete e a 278 motoristas que conduziam crianças sem a cadeirinha.

Um motorista foi flagrado dirigindo embriagado e foi encaminhado à delegacia porque o bafômetro apontou mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l), o que é considerado crime de trânsito. Criada em 2011, a operação é comandada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da PRF, com apoio da Presidência da República, Casa Civil e dos ministérios das Cidades, da Saúde e dos Transportes. Ela acontece durante as comemorações de final de ano, férias escolares de janeiro e Carnaval quando são feitas ações integradas e simultâneas, envolvendo diversas agências de fiscalização.

A Operação Rodovida continuará até o dia 18 de fevereiro.

Related news