Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança

Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança

Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança

O funkeiro pagou fiança e foi solto.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, que se dirigiu para a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, localizada na Zona Oeste da capital fluminense.

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta (6/12), segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Ubisoft vai oferecer Assassin's Creed: Black Flag em Dezembro
Para fazer o download dos dois jogos basta terem ou criarem uma conta Uplay e ter um PC que os consiga correr. Felizmente, somos nós que ganharemos os presentes, já que a empresa decidiu dar alguns jogos gratuitos .

Ex-presidente do Iêmen foi morto
As organizações humanitárias pediram, entretanto, o fim das hostilidades e o acesso da ajuda humanitária em Sana . O conflito é responsável por uma das piores crises humanitárias do mundo e matou pelo menos 10 mil pessoas.

Rock In Rio Lisboa. Muse encabeçam festival a 23 de Junho
A organização do Rock in Rio Lisboa acabou de anunciar mais um cabeça de cartaz para aquela que vai ser a 8ª edição do festival. Mais um nome, mais um headliner para a 8ª edição do Rock In Rio Lisboa .

De acordo com a delegada titular da DEAM, Viviane Costa, "foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la".

"A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada". A ex-dançarina revelou ainda que Naldo possuía em casa uma arma não registrada. Ele foi preso em casa e não esperava.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Naldo responde um inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher Ellen Cardoso, o que culminou no mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi encontrada uma pistola calibre 765 e quatro munições. Caso não cumpra as determinações, o cantor pode ter uma prisão preventiva decretada na Lei Maria da Penha. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do músico. Ellen e Naldo se casaram em 2013.

Related news